terça-feira, outubro 13

Xutos vencem prémio da MTV


Os Xutos & Pontapés venceram o prémio de melhor grupo português atribuído pela MTV Portugal e são candidatos ao galardão europeu “Best European Act”, cujo vencedor é conhecido a 5 de Novembro em Berlim.
A banda, que está a celebrar trinta anos de carreira, venceu hoje o prémio da MTV Portugal, superando os Buraka Som Sistema, vencedores em 2008, David Fonseca, Os Pontos Negros e X-Wife, que também eram candidatos.
O “Best Portuguese Act” é um prémio atribuído pela MTV Portugal, que distingue o melhor artista nacional ao longo do último ano. O vencedor foi escolhido pelos espectadores da MTV, numa votação que decorreu pela Internet, no site da MTV Portugal.
O grupo editou um álbum de originais que é já disco de platina. A 27 de Setembro, actuou no Estádio do Restelo, em Lisboa, no final de uma digressão comemorativa de carreira.
Os Xutos integram agora uma outra categoria, a de melhor grupo europeu, com outros 21 artistas, de outros tantos canais nacionais da MTV.
O vencedor desta categoria será conhecido a 5 de Novembro, na cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Música da MTV, em Berlim.

E lembrar-me eu dos tempos em que o Zé Pedro ensaiava aqui, no prédio em frente ao meu, na garagem do pai. Quem me havia de dizer que ele chegou até onde chegou?

2 Comentários:

Às 13 outubro, 2009 10:29 , Blogger Quint disse...

É, por vezes temos surpresas assim ...

 
Às 13 outubro, 2009 12:15 , Blogger Peter disse...

Positivas, nem tudo pode ser mau.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial