quarta-feira, outubro 22

Ainda a "tasca do Ti Joaquim",

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Às 21 outubro, 2008 22:21 , Blogger Nanda Costa disse...

Peter, boa noite!
Conversas de xaxa e da treta gosto eu. Neste país tão cinzento o melhor mesmo é rir. Este vídeo está bem apanhado! Gostas de Brel, pelos vistos...eu também!
Um jinho da Maria Ventura da Roulotte!

 
Às 22 outubro, 2008 00:45 , Blogger Peter disse...

Fernanda

Cheguei a ti através da "grilinha" e qq dia vou visitar-te como ciente, mas primeiro vou visitar o teu blog.

 
Às 22 outubro, 2008 00:46 , Blogger Peter disse...

Não consegui.

 
Às 22 outubro, 2008 00:51 , Blogger Peter disse...

vbm

Fizeste bem em publicar o vídeo. Os ingleses são inimitáveis neste tipo de sketchs. É uma perspectiva vista do outro lado.
Senti-me como o outro e é isso que me aflige, mas ri-me um bocado.

 
Às 22 outubro, 2008 09:18 , Blogger Joaquim Alves disse...

A brincar a brincar se dizem as verdades!!!

 
Às 22 outubro, 2008 09:48 , Anonymous Anónimo disse...

Desta gostei!
Está bem apanhada ...

 
Às 22 outubro, 2008 15:13 , Blogger vbm disse...

É, realmente!

Ninguém supera os ingleses
na arte de representar
e sua fleuma!

Lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial