domingo, janeiro 31

SWING ACTUALIZADO... perante a nova realidade no País !!!


6 Comentários:

Às 31 janeiro, 2010 16:12 , Blogger Meg disse...

Peter,

Ainda bem que hoje não é 2ªfeira!
O meu humor está OFF.
Se me entendes...

Um abraço

 
Às 31 janeiro, 2010 20:46 , Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Peter

Por que não? A mim não me incomoda. Só adere quem quer.

Tem imensa piada.


Abraço

 
Às 31 janeiro, 2010 21:00 , Blogger Peter disse...

Meg

Respondi-te. Recebeste?
Por cá a disposição também não é das melhores.
Mais uma semana, agora com o inferno dos donos dos carroceis, cadeiras voadoras, etc, a paralizarem a cidade.
A rebaldaria é cada vez maior.

 
Às 31 janeiro, 2010 21:05 , Blogger Peter disse...

SILÊNCIO CULPADO

Cada um come do que gosta. Quem dera que todos os assuntos que nos preocupam e não nos deixam ver a luz ao fundo do túnel, fossem estes.

 
Às 01 fevereiro, 2010 10:58 , Blogger antonio ganhão disse...

Conservador confesso-me...

 
Às 01 fevereiro, 2010 14:58 , Blogger Peter disse...

antonio - o implume

Os islamitas é que têm razão, quando deixam crescer a barba para evitar tentações.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial