domingo, setembro 6

Desabafo

“Acreditem! Aqui, na Beira, Portugal Profundo, onde me encontro, estou e estamos completamente baralhados e podemos constatar o seguinte:

1- Os nossos campos estão abandonados por falta de população e rendimentos. De vez em quando, ardem e ficam limpos! Obrigado incendiários!
2- Todos sabemos que há corrupção, aliás, está à vista. Não vejo ninguém a pagar por isso, seja atrás das grades, seja por exclusão da vida social e dos cargos públicos, exemplos: - Felgueiras, Isaltino, Freeport, Casa Pia, Apitos de Cores Diversas, etc, etc.
3- Estamos fartos de ser enganados e tratados como débeis mentais;
4- Aqui na Beira, somos rudes, até podemos falar de modo esquisito, mas somos leais a quem serve o País de forma honesta e não somos estúpidos.
5- Sócrates e outros de igual génese e calibre, passados e vindouros, não servem para este pobre País, principalmente porque não precisamos de ditaduras partidárias e porque já muito pouco há para roubar!!”

(http://legislativas2009.sapo.pt/humor Comentário enviado por Zé Beirão em 2009-09-06 às 11:35:46)

Não sou beirão, sou alentejano, mas partilho do mesmo ponto de vista.

11 Comentários:

Às 06 setembro, 2009 22:08 , Blogger antonio ganhão disse...

A 27 de Setembro vinga-te!

 
Às 06 setembro, 2009 22:44 , Blogger Peter disse...

Não tenhas dúvidas que é o que irei fazer.

 
Às 06 setembro, 2009 23:44 , Blogger Heloisa disse...

OLA' MEU SAUDOSO AMIGO PETER*!

TRAGO-LHE UM ABRACO MUITO SAUDOSO!

Deixei mais algumas palavras junto *AS ROSAS*!

SAUDE E BEM-ESTAR GERAL SAO MEUS VOTOS!

Heloisa B.P.

 
Às 06 setembro, 2009 23:44 , Blogger Manuel Veiga disse...

vinga-te, votando...
não te imagino a desistir...
abraço

 
Às 07 setembro, 2009 01:23 , Blogger Peter disse...

heretico

Claro! "Passados e vindouros não servem este país"

Abraço

 
Às 07 setembro, 2009 01:32 , Blogger Peter disse...

Heloisa

É um prazer e uma saudade vê-la por aqui.
As suas palavras que deixou junto às ROSAS só as poderei ler quando voltar a Lisboa, pois ainda estou no Algarve. Sucede que este PC portátil não funciona com a outra caixa de e-mail. O porquê não sei.

Deixei umas palavrinhas no seu blogue.

 
Às 07 setembro, 2009 11:08 , Blogger Quint disse...

O Implume aconselha à vingança ... mas fazê-la como se a camarilha e a súcia é toda a mesma?

Noto que o meu caro amigo se mantém de férias. É melhor continuar assim. Pode ser que ao menos não se incomode!
Abirritante: o novo porto de abrigo.

 
Às 07 setembro, 2009 16:15 , Blogger Peter disse...

Ferreira Pinto

Como vamos ter mais do mesmo, mas numa grande embrulhada, a tua sogra é que tem razão.

Não me incomodo nada, sou um mero espectador.

 
Às 07 setembro, 2009 19:11 , Blogger Meg disse...

Peter,

Isso é que são férias!
Pois eu, meu amigo, estou como o outro que diz... tão bom és tu, como tu, vê lá tu!!!
Previsões? Tudo na mesma.
E mais não digo que ainda não me "curei" do mês de Agosto...

Um abraço

 
Às 07 setembro, 2009 19:22 , Blogger Peter disse...

Meg

Preferia estar a trabalhar, era sinal que tinha menos uns anos em cima...

Pois é, depois das férias as pessoas deviam ter uma semana para descansar das férias.

Boa semana.

 
Às 10 setembro, 2009 22:38 , Blogger Heloisa disse...

OBRIGADA MEU AMIGO******!
OXALA' ESTEJA VIVENDO UM FELICISSIMO DIA DE ANIVERSARIO JUNTO DE SEUS SERES AMADOS!!!

MEU IMENSO ABRACO! E... RENOVO MEUS PARABENS*******!!!!!!

(Veja Seu Multiply e... o meu.)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial