quarta-feira, março 5

Políticos

Um político, que estava em plena campanha, chegou a uma pequena cidade, subiu num caixote e começou o seu discurso:
- Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou ajuntados, para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou de morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
- Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
O candidato respondeu:
- Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos, etc.. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado, ali jogado na esquina.
De imediato, o bêbado se levantou, cambaleando, e respondeu:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O facto, circunstância ou razão pelo qual me encontro (hic) num estado etílico, bêbado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou, mesmo, ralé hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic) os seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana da sua mãe biológica ou à p… que o pariu!

(proveniência desconhecida – imagem do GOOGLE)

10 Comentários:

Às 05 março, 2008 16:05 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

Boa, muito bem.

 
Às 05 março, 2008 17:50 , Blogger Belzebu disse...

ehehh!! Aqui está alguém em que eu votaria com toda a certeza! Refiro-me ao senhor que estava num estado etílico, bêbado ou mamado e não ao senhor postulante, aspirante ou candidato...como é lógico!

Aquele abraço infernal!

 
Às 05 março, 2008 21:09 , Anonymous Anónimo disse...

ahahahahahahah!
faço minhas as palavras do bebado, principalmente: 'ou à p… que o pariu!'

:)
beijo lucia

 
Às 05 março, 2008 22:53 , Blogger Meg disse...

Ahahahahah!!!Ahahahahahahahah....!!!ahahahah!!!!

Muito boa e a calhar...ahahahah!!

Eu também votava no que estava em estado etílico...

Foi bom depois de mais um dia de desgraças.

Aquele abraço

 
Às 05 março, 2008 23:10 , Blogger Nilson Barcelli disse...

eheheheh...
Já nem sei em que nível queres que faça o comentário...

Abraço.

 
Às 06 março, 2008 00:01 , Blogger Carol disse...

Ahahahaahahahah!
Não conhecia esta! Está muito bem apanhada!

 
Às 06 março, 2008 18:47 , Blogger Blondewithaphd disse...

Desculpem, mas não conheço mais blog nenhum que, de vez em quando, me ponha num estado tão lol!!!

 
Às 06 março, 2008 22:50 , Blogger Peter disse...

"blondewithaphd"

Muitas vezes nem eu sei mesmo o que vou publicar. É tudo decidido à última da hora.
Ainda bem que te consigo pôr num "estado tão lol", é mesmo esse o nosso objectivo.

 
Às 06 março, 2008 23:04 , Blogger Peter disse...

Nilson

Há 3 níveis:
- o "conversas" que é um blog colectivo, uma espécie de "bric_a_brac", onde cada um escreve o que quer e qd quer;
- o "Peter's", k é só meu e onde, de vez em quando coloco uma foto, de preferência minha e um poema. O objectivo é ir mantendo-o a ver se chega aos 4 anos. Eu digo que é uma "espécie de blog", onde guardo poemas que me dizem algo, ou que estão comigo relacionados;
- a secção "Conversas Longas", criada pela "bluegift" no "conversas" e que é uma espécie de "fórum".

Podes escrever para onde quiseres. Eu é que me penitencio por não te ter visitado ultimamente, mas o diálogo que tenho travado com o "vbm" no espaço acima referido, tem-me roubado imenso tempo.

Abraço amigo

 
Às 07 março, 2008 14:43 , Blogger António disse...

ah ah ah

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial