domingo, fevereiro 24

À atenção dos investidores

Se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros em acções da Nortel Networks, um dos gigantes da área de Telecomunicações, hoje terias 59 Euros. Se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros em acções da Lucent Technologies,outro gigante da área de telecomunicações, hoje terias 79 Euros.

Agora, se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros de cerveja, cerveja mesmo, não em acções, tivesses bebido tudo e vendido as garrafas vazias, hoje terias 80 Euros.

Conclusão: No cenário económico actual, perdes menos dinheiro se ficares sentado a beber cerveja o dia inteiro...

12 Comentários:

Às 24 fevereiro, 2008 02:22 , Blogger Meg disse...

Não gosto nada dos supracitados!!!

Pois é, Peter, é melhor não espalhar por aí essas conclusões, senão...
o que vale é que não gosto de cerveja.

Isto está sem jeito de comentário mas "o meu alerta" disparou.

Amanhã volto

Uma boa noite para ti.

 
Às 24 fevereiro, 2008 02:35 , Blogger Peter disse...

Meg

Quais "supracitados"? Os gigantes da área de telecomunicações?
Não percebo nada disso, além de não ter dinheiro para investir em acções.

Prefiro beber cerveja de pressão, bem gelada ...

Boa madrugada

 
Às 24 fevereiro, 2008 08:59 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

E se for num belo de um vinho tinto do douro ?

 
Às 24 fevereiro, 2008 11:27 , Blogger Peter disse...

Tiago

Tudo tem o seu tempo. No Verão "imperiais", no Inverno um belo tinto ALENTEJANO, que é sempre bem-vindo em qq época do ano.

 
Às 24 fevereiro, 2008 11:29 , Blogger Peter disse...

"bluegift"

Estou com um assinalável déficit cultural: não conheço a cerveja belga.
Este Verão tenho de me actualizar.

 
Às 24 fevereiro, 2008 17:57 , Blogger Meg disse...

Peter,

Ontem referia-me a um minúsculo comentário de 3 linhas em inglês convidando a clicar "aqui".
Quando publiquei o meu comentário tinha desaparecido, mas veio comigo pois hoje de manhã cá estava o vírus, e anda por aí, com nomes diferentes, e há vários alertas para não abrir.

Ficaste intrigado, não?

É, eles andem por aí.

Um abraço

 
Às 24 fevereiro, 2008 19:15 , Blogger Peter disse...

Meg

Fui estúpido e cliquei, mas assim que vi a fita a correr apercebi-me logo do que se tratava, suspendi e apaquei tudo. Depois corri o Anti-Virus, o Registry Mechanic e o Ad-Aware 2007.
Todo o cuidado é pouco.

 
Às 24 fevereiro, 2008 19:31 , Blogger Peter disse...

Meg

Só agora, pela resposta da "bluegift", me apercebi que foras "agarrada". A mim aconteceu-me com o PC portátil importar um "Ad-Aware" que "berrava com um cabrito", cada vez que acedia à INTERNET.
Eu clicava e ele desaparecia. Não me causou dano, simplesmente estava farto de o ouvir berrar.
O técnico deve de apagar e voltar a instalar tudo.

Talvez o"remédio" da "blue" resulte.

 
Às 24 fevereiro, 2008 23:23 , Blogger Meg disse...

Peter e Blue,

Está tudo bem porque eu não abri e entretanto o Norton tratou dele.
Mas encontrei hoje disso por aí em vários Blogs.

De qualquer forma tomei nota da sugestão da Blue, que agradeço.

Um abraço para ambos

 
Às 24 fevereiro, 2008 23:33 , Blogger Meg disse...

Peter e Blue, não costumo fazer isto, mas hoje, por amor, atrevo-me a convidá-los para sobrevoarem o meu sítio, não faço questão de comentários.

Um abraço

 
Às 25 fevereiro, 2008 14:24 , Blogger quintarantino disse...

Peter, meu amigo, encontrou aqui m investidor disponível...

 
Às 02 março, 2008 14:21 , Blogger António disse...

ah ah ah

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial