sexta-feira, fevereiro 8


8 Comentários:

Às 09 fevereiro, 2008 01:22 , Blogger david santos disse...

Olá, amigo.
Não tenho a certeza, mas penso que foi o meu caro quem perguntou porque havia tantos comentários eliminados no meu blog, mais concretamente, no caso da menina inglesa.
Peço desculpa por só agora vir responder, mas a verdade é que só agora me apercebi.
O que aconteceu, foi o seguinte.
Havia muitos comentários em desabono dos pais da menina. Algumas eram mesmo exageradas. Contudo, eu não apaguei nenhum comentário. O que aconteceu, foi que um neto meu, já crescido, sem a minha autorização apagou-os. Eu não apago comentários. Tenham eles o conteúdo que tiver. Mas como eu percebo pouco destas coisas dos blogues, sempre que precisava de fazer alguma coisa, tinha-me de socorrer do meu neto. Logo, para ele, não havia dificuldade nenhuma em fazer o que lhe apetecia. Mas como eu sou velho e não muito "tolo" fui aprendendo a lidar com isto. Quero eu dizer, que ele não mais me volta a enganar. Eu já estive para apagar a postagem, mas como ainda não fui visitar as pessoas que comentaram aquele caso, então, vou deixando ficar.
Muito obrigado pela atenção e os desejos de um bom fim-de-semana.
Abraços.

Quanto a este "Enfim é Sexta-Feira!!!", está demais...
Parabéns.

David Santos

 
Às 09 fevereiro, 2008 02:51 , Blogger Peter disse...

Meu Caro David Santos

Na realidade não me lembro já do assunto, mas é sempre um prazer receber novos visitantes.

A gravura foi enviada pela "bluegift", colaboradora do blog.

Bom fds e volte sempre.

 
Às 09 fevereiro, 2008 17:32 , Blogger Meg disse...

Peter,

Pois se já é (foi) sexta-feira, é tempo de descanso.
Na minha voltinha do costume desejo-lhe um óptimo fim de semana.

Um abraço

 
Às 09 fevereiro, 2008 19:16 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

esperemos que estejas a ter um fim de semana em grande.

 
Às 10 fevereiro, 2008 09:05 , Blogger António disse...

Foste passar o fim-de-semana fora de casa, malandro!

Abraço

 
Às 10 fevereiro, 2008 11:59 , Blogger Peter disse...

"meg", Tiago e António

De modo algum. Aproveitei o Carnaval para vir ao Algarve, mas não fui a nenhum corso, apenas paz e sossego.
Acresce que tinha aqui assuntos a tratar e até era para regressar hoje a Lisboa porém, problemas surgidos à última da hora, levam-me a ficar cá mais um ou dois dias.
Mas vou-me mantendo em contacto.

Eu podia lá passar sem vocês!

 
Às 10 fevereiro, 2008 18:37 , Blogger Grilinha disse...

Sai pela janela que a segunda-feira está á porta.

Bom Domingo

 
Às 10 fevereiro, 2008 22:20 , Blogger Peter disse...

Olá "grilinha"!

Estamos a assistir ao regresso de antigos amigos e companheiros dos Fóruns do SAPO: o "xiritung", o Vasco, agora tu...

Vou incluir-te nos n/links. Penso que o teu blog está mais virado para as leitoras, mas como temos a "bluegift" no elenco e links de leitoras, vamos ao encontro das suas preferências.

Como vai por aí o RockinRio?

Boa semana, com saúde e boa disposição, aliás esta nunca te falta.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial