terça-feira, outubro 9

Deficitário


Sou pago para estar calado.
Sou pago para falar.
Ora me querem no silêncio
Ora me querem a palrar.

Sou pago para nada fazer,
Para não escrever,
Não dizer,
Não entender,
Não ver
E
Outras palavras
Acabadas em “er”
Mas que de momento,
Assim de repente,
Não me lembro.

Sou pago para não querer
Ser pago.
Querem que seja vago,
Que finja ser parvo,
Que minta,
Que seja troca-tintas.

E eu?
Ainda ninguém,
Melhor,
Todos se abstêm
De saber o que eu quero.

(Foto: … da net…)

8 Comentários:

Às 09 outubro, 2007 14:43 , Blogger Ant disse...

Fresquinho, escrito à mão (o que é...? Não ando sempre agarrado ao portátil, ora essa... hehehe) e na sequência...

 
Às 09 outubro, 2007 16:26 , Blogger Papoila disse...

Não te abstenhas de o dizer!
Beijos

 
Às 09 outubro, 2007 20:53 , Blogger Marta Vinhais disse...

E o que tu queres é importante também.........
Interessante o teu "grito" - por isso, grita..à vontade...até ficares rouco e alguém te escute...
Porque há alguém que sabe escutar....
Beijos e abraços
Marta

 
Às 09 outubro, 2007 22:44 , Blogger Peter disse...

Poi é

"Querem que seja vago,
Que finja ser parvo,"

como dizes ...

 
Às 09 outubro, 2007 23:20 , Blogger Peter disse...

Desculpem lá eu ter fechado a porta na cara aos "anónimos/as".

Claro que os há e que fazem intervenções do maior interesse, aí o blog fica a perder ...

Agora aturar "criancinhas mal-criadas", já não tenho "pachorra" ...

Daí eu ter apagado a intervenção da "anónima" (julgo que era uma ela, pois mostrava-se preocupada com a minha virilidade ...)

 
Às 10 outubro, 2007 09:36 , Blogger Paula Raposo disse...

Olha, Ant?!! Isto é da tua autoria?! Quase me parecia Fernando Pessoa. Beijos.

 
Às 10 outubro, 2007 10:39 , Blogger Ant disse...

Peter, tens que entender que ele há gente que gosta de chatear, só para chatear. Às vezes temos que limpar o pó para não estragar o ambiente.

Paula, exageras, claro.
Nota: Eu credito sempre as citações.

Não me abstenho e grito. Aquilo era só para amenizar... hehehe

 
Às 13 outubro, 2007 02:13 , Blogger Ashera disse...

Não preço que pague coisa nenhuma!
bom fim de semana querido Peter
Beijos no coração

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial