quinta-feira, fevereiro 2

hoy sei un altro giorno


Quem nos procura, fá-lo por amizade e para se distrair um pouco. Nós temos por "obrigação" satisfazê-los e não vir com os nossos "problemazinhos" a muitos de vòs, que já estâo de "saco cheio".
Foi o que eu não fiz ontem e, por isso, peço desculpa.
Evidentemente que nessas ocasiões o cérebro está bloqueado, não surge "inspiração", apenas sai "expiração".
Mas "the show must go on" e é o que vou tentar fazer, aliás de acordo com o título do "post", publicando um pequeno "sketch", possivelmente já muito "batido" e visto, de correr aqui pela Net.

Mas foi o que se poude arranjar ...

26 Comentários:

Às 02 fevereiro, 2006 11:27 , Blogger Heloisa B.P disse...

A cada um de nos o "cerebro bloqueia", de vez em quando!_OLHE, O MEU, esta' que nem pedra, ha' imenso tempo_BLOQUEADISSIMO_!
O importante e' que nada de mal aconteceu a Sua Coluna, como acabo de ler numa mensagem sua, nos comentarios mais abaixo!_DEIXEI LA'UMA MENSAGEM PARA SI*_!
_Sua Criatividade esta' num PONTO ALTO, mesmo, que uma dorzinha de melancolia ou...lhe faca sentir que nao!
De qualquer modo, ESCREVER E' UMA NECESSIDADE, MAS...TEM DE SER *UM PRAZER*! Como tal, escreva como e... quando Lhe DER PRAZER!
Abraco!
RAPIDA RECUPERACAO!
(Eu, estou em "mare' baixa", de novo: npo que oncerne a minha saude e a minha PACIENCIA!).
_FIQUE O MELHOR POSSIVEL!
Heloisa.
**********

 
Às 02 fevereiro, 2006 12:19 , Blogger Peter disse...

Heloisa e ainda tem paciência para escrever no blog? É na realidade uma mulher notável.
Espero voltar a lê-la com melhor saúde, vou "torcer" por isso.

 
Às 02 fevereiro, 2006 12:24 , Anonymous Anónimo disse...

uns dias out outros in, é assim a vida:) só temos é que continuar a caminhada com força;)

Beijinhos
Lúcia

 
Às 02 fevereiro, 2006 13:11 , Anonymous Anónimo disse...

É aqui que através das palavras que demonstramos os nossos sentimentos do momento, e nada melhor que desabafar escrevendo,conhecemo-nos pelas palavras, não precisamos de ser hipócritas, somos naturais, somos amigos do desconhecido, não tens que pedir desculpa de nada porque hoje foi o Peter amanhã serei eu quem sabe?
A maior parte das vezes é com quem não conhecemos que conseguimos desabafar,e só assim conseguimos mostrar a nossa alma, coisa que muitas vezes não o fazemos com quem está perto.
Há momentos na vida que precisamos de carinho, compreensão, e de uma palavra amiga para seguir em frente, e nada melhor que esta irmandade de blogistas para o fazer.
Um sincero abraço

 
Às 02 fevereiro, 2006 14:02 , Blogger Marta Vinhais disse...

Não há problema, porque se ler um dos meus últimos posts "Planos furados", vai ver que fiz exactamente isso - "desabafei".
Fiquei um pouco mais "consolada" depois de o escrever.
Obrigada pelo sketch. Gostei muito
Um abraço
Marta

 
Às 02 fevereiro, 2006 15:01 , Blogger Heloisa B.P disse...

OBRIGADA pelos votos de saude, meu AMIGO!
Quanto a "PacienciA" para escrever no blogue... a "FONTE DELA", vem-me de VOS_DA AMIZADE E CONSIRECAO QUE OS AMIGOS* FAZEM CHEGAR ATE' MIM ( de varias formas!)!
_E' essa "Troca" de Sentimentos, Emocoes que actua, para mim,como "Fonte de Energia"! E,e'isso que m faz vir AQUI* e, ALI*,e escrever:ESSE INTERCAMBIO DE SENTIMENTOS E, A POSSIBILIDADE DE ME ENRIQUECER, MAIS, COMO SER HUMANO!Etc...
.........................
FICA MEU ABRACO!
Hoje estou em casa (forcada)e, tenho o computador "livre", por isso, ja' AQUI vim duas vezes!_Nao sei quando voltarei, mas, na certa, que VOLTAREI!
Heloisa.
************

 
Às 02 fevereiro, 2006 16:17 , Anonymous Anónimo disse...

Os amigos servem também para ouvir os "nossos problemazinhos" e estarem solidários.
Só agora me apercebi de que tinhas estado preocupado por causa de uma queda.
Espero que estjas completamente restabelecido.
Abraços

 
Às 02 fevereiro, 2006 17:16 , Blogger Peter disse...

Olá Lúcia, já estou "in". COMPLETAMENTE "IN". A 100%. LOL

Vocês, na realidade, dão-nos muita "força de viver".

 
Às 02 fevereiro, 2006 17:27 , Blogger Peter disse...

"asasdosentimento", tens toda a razão no que dizes:

"A maior parte das vezes é com quem não conhecemos que conseguimos desabafar"

Já me disseram que o n/blog, é meio blog/meio fórum.

Talvez seja. "Je m'en fiche", o que é preciso é que seja um espaço de convívio. Às vezes a troca de comentários é mais interessante que o "post", como hoje ...

Vai aparecendo. A porta está apenas encostada, é só empurrar.

Abraço

 
Às 02 fevereiro, 2006 17:36 , Blogger Peter disse...

Heloisa, como disse atrás:

"A porta está apenas encostada, é só empurrar."

 
Às 02 fevereiro, 2006 17:44 , Blogger Peter disse...

"zezinho", tu és um trabalhador e, fora do trabalho, estás sempre super-ocupado. LOL

Digamos que foi uma "queda". Só ontem, cerca das 19h00 fiquei 50% descansado de que não tinha nenhuma lesão na coluna vertebral.

E hoje retirei os outros 50% de pressão.

Está um dia maravilhoso e o sol brilha no céu azul.

Quem é que está aí para o fundo a dizer que "está a chover"?

 
Às 02 fevereiro, 2006 17:45 , Blogger Peter disse...

"marta", deixei "comment" no teu blog.*

 
Às 02 fevereiro, 2006 20:45 , Blogger Su disse...

nós temos por "obrigação" satisfaze-los....opsss que exagero o teu:)))))
pedes deculpa...q é isso
afinal nós somos uns para os outros e já sabemos que qd estamos bem todos estão bem eu importo-me mais em saber qd estou mal, quem me quer "aguentar" assim.....
todos nós somos como as máres com altos e baixos e é nos baixos que nos conhecemos
jocas maradas e ainda bem q tdo correu pelo melhor contigo e nada mais de desculpas/obrigações e afins ...okk???
+ jocas maradas per te

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:17 , Blogger BlueShell disse...

Fofinho, ainda bem que está tudo melhor. E como diz alguém aí em cima...os amigos são também para ouvir os nossos desabafos.
Queres saber? hoaje arranquei um dente: estou com dores terríveis apesar dos analgésicos: estou a desabafar...sim e sinto que alguém me "ouve"...e aparece que a dor não é tão grande!
Vou fazer um post no meu blog...para me libertar desta tensão toda...
Beijo, "mano".
BShell

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:27 , Blogger Peter disse...

"lazuli", as desculpas foi para armar ao "delicadinho".

Um quarteirão de beijos*

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:31 , Blogger Peter disse...

"su", deixa p'ra lá, eu andava meio parvo.

jocas, sem serem maradas*

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:37 , Blogger Peter disse...

"tribunal_beatas", vocês não mandam. São é extremamente persuasivas ...

Beijinhos*

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:40 , Blogger Peter disse...

BShell, tadinha. Cais no gelo, tiras un dente, que mais estará para te acontecer?

Já lá vou ver o "post" ao teu blog.

jinhos, "mana"

 
Às 02 fevereiro, 2006 21:52 , Anonymous Anónimo disse...

peter... adorei receber teu e-mail.. espero de verdade que estejas melhor... obrigada
.. beijo.. gi

 
Às 02 fevereiro, 2006 22:16 , Blogger Peter disse...

Gi, só o facto de receber o teu comment pôs-me logo bom.
Julgo que o blog já está a teu gosto.

P.S. - Ainda tenho para aí a foto do electrico para o "Cemiterio dos Prazeres".

 
Às 02 fevereiro, 2006 23:07 , Anonymous Anónimo disse...

não podes imaginar o que significou para mim estar em portugal.... existem momentos que são indescritíveis, irrecuperáveis... e que levamos pra tumba... prefiro pensar que serão queimados junto ao meu corpo... só posso citar o fernando... "vive o momento já com saudades dele ao vivê-lo....Porque o que importa é que já nada importe . . .
"... é isso meu amigo.... beijos daqui do outro lado do oceano.... gisele

 
Às 02 fevereiro, 2006 23:38 , Anonymous Anónimo disse...

se me permitir... gostaria de indicar um blog.. de um escritor português.. que tenho em alta conta... http://www.portugal-existe.com/c/... ele escreve com o coração e diz que ele se desgasta..é perfeito... boa noite querido.. fica bem...beijinhos gisele

 
Às 03 fevereiro, 2006 09:58 , Blogger Marta Vinhais disse...

Já li, obrigada!
Infelizmente o meu chefe não é nada disso - inteligente quero eu dizer. Se o fosse, "cortava o mal pela raiz" - não deixava que "boatos" se espalhassem pelo ar!
É fim de semana e quero pedir-lhe um favor, uma vez que o seu amigo tem os comentários do blog dele fechados.
Estou a falar do zezinho, que foi muito amável e me deixou também um comentário.
Como, por hábito visito sempre os blogs das pessoas que visitam o meu e deixo o meu comentário, e no caso dele não o posso fazer e ele diz que também anda por aqui, peço-lhe para lhe agradecer em meu nome e diga que está convidado também para o "chá".
Lá aguardo a sua visita e a dele.
Para os dois, deixo um abraço
Marta

 
Às 03 fevereiro, 2006 10:01 , Blogger Peter disse...

"lazuli", talvez tenhas razão quando escreves:

"é a cumplicidade entre vcs que torna este blog muito interessante"

A média diária dos amigos que nos visitam é de 48. Mania do pormenor ...

Não mandaste bjs, mas mando eu:

Beijinhos mil*

 
Às 03 fevereiro, 2006 10:14 , Blogger Peter disse...

"marta", o "zezinho" diz que "também anda por aqui"?

Pois é, os "sócios" do blog sou eu, ele e a "bluegift".

Ele anda sempre superocupado, mas eu dou-lhe o seu recado quando contactar.

Um bom fds, que se aproxima.

 
Às 03 fevereiro, 2006 10:18 , Blogger Peter disse...

Gi, sim eu sei que adorou a sua estadia em Portugal. Foi pena eu estar para o Algarve nessa altura, pois teria tido oportunidade da conhecer pessoalmente, ou talvez não, porque vc por certo não esteve só em Lisboa.

Logo que tenha tempo, visitarei o blog que me indica.

Um bom fds*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial