quarta-feira, fevereiro 1

Confirmado pelo ministério da saúde: beijo na boca pode matar

O Ministro Correia de Campos fez saber através de uma nota de imprensa que “o beijo na boca pode matar”. Segundo o mesmo documento a que o InApto teve acesso, “tal deve-se a que muitas das nossas estrelas femininas podem estar infectadas com a gripe das aves”.

Claro que estas afirmações causam alguma surpresa. Como pode Isabel Angelino, Fátima Lopes, Catarina Furtado – que presumida! – ou Clara de Sousa estarem infectadas com o temível vírus? A ser verdade, como explicar que toda a população possa vir a sofrer com isso? – É certo que me tenho esforçado mas ainda não consegui beijar nenhuma delas –

Por sua vez, aproveitando a oportunidade soberana, a Igreja pronunciou-se através de D. José Policarpo numa conferência de imprensa convocada para o efeito no santuário de Fátima, afirmando que “Não só o beijo na boca é pecaminoso, como pode provocar uma terrível epidemia. Ressalvo porém que é igualmente contra a saúde pública ter pensamentos pecaminosos, usar o preservativo, a pílula e mesmo falar à janela com a noiva. Tudo se deve passar entre as paredes silenciosas de um Templo com um pároco sempre presente”.

Enquanto expelia o fumo de um enorme charro, o Cardeal Patriarca olhava descaradamente para uma jovem repórter da TSF que tinha um decote um tudo-nada ousado.

A mesma sorte não tinha Correia de Campos que apenas conseguia divisar o seu assessor, um tipo hirsuto, de enorme barba por cortar e com ar de poucos amigos.

No seguimento do conhecimento destas duas posições, duas gigantescas manifestações foram convocadas pelo auto-denominado grupo “Mete-lhe a língua na boca”, com a finalidade de protestarem contra estas posições “reaccionárias e dignas de impotentes”, segundo um porta-voz do grupo.

A ter algum fundo de verdade as declarações bombásticas de Correia de Campos como explicar que o vírus tenha sido contraído pelas nossas belíssimas estrelas de televisão? Terão beijado um gavião migratório no seu percurso em busca de Sol ou ao invés terão sido elas que se deslocaram para paraísos solares e beijaram à força as ditas espécimes? Se o fizeram não será um péssimo indicador para os homens portugueses?

Na sequência de tudo isto, a SIC – Canal televisivo – foi invadida por uma multidão masculina que deseja mostrar que não teme a gripe das aves.
Este vosso humilde repórter está entre a multidão e há muito que abandonou o microfone…

8 Comentários:

Às 01 fevereiro, 2006 17:19 , Blogger joaninha disse...

Estamos perante um facto!? Mas se já não se beijam porque sabe a cigarros, porque tem prótese dentária, porque há o perigo da gripe… e ainda por cima é pecado, então elimine-se o beijo…

 
Às 01 fevereiro, 2006 21:42 , Blogger Su disse...

te cuida "humilde reporter" :))))

jocas maradas pecaminosas, sem vírus e sem pároco...ops esta minha mania de ser do contra eheheh:))))

 
Às 01 fevereiro, 2006 22:18 , Blogger Madeira Inside disse...

Hehehe!! Há coisas que realmente só me deixam a rir....
:P

Beijinhos

 
Às 01 fevereiro, 2006 22:37 , Blogger Peter disse...

Não sei porquê, mas lembrei-me de "O beijo da mulher-aranha".

 
Às 02 fevereiro, 2006 15:10 , Blogger Heloisa B.P disse...

Estive agora no *INAPTO*, mas... nao consigo deixar palavra.
Deixo AQUI*, um abraco!
Quanto ao que escreve, ja' conhece minha opiniao!
Continuar a le-LO AQUI*, tambem ja' sabe que me da' prazer!Pena... nao poder continuar a le-LO, onde, para mim, continua sendo a *CASA MAE*( um pouco a semelhanca das CASAS MAE(E PAI) ficam vazias quando os FILHOS *VOAM*... mas, a CASA MAE* CONTINUA LA', DE PE', PARA ELES! ATE' MESMO, QUANDO A CASA JA' NAO TEM TECTO, E SO' ALGUNS PILARES A NAO DEIXAM DESABAR DE VEZ! AINDA ASSIM, A CASA MAE*(E PAI!) CONTINUA VIVA_DE PE'_ NEM QUE SEJA SOMENTO NO COLO NOS JOELHOS NOS BRACOS DA *MAE*(*E PAI*)!)...
Bom... para quem nao dizia nada, ja' esta' dizendo "demais"!!!Essa SUA CASA MAE, PARA MIM, JA' PERCEBEU, E' O *LETRAS AO ACASO*!
................................
SAUDE, LHE DESEJO!
Heloisa.
************

 
Às 03 fevereiro, 2006 01:27 , Anonymous Anónimo disse...

Na minha opinião acho melhor agires com prudência... evita as más linguas!
;)

 
Às 04 fevereiro, 2006 20:07 , Anonymous Anónimo disse...

Já agora era só o que faltava! E fico-me por aqui...
Um beijo na face. Espero que ainda não seja proíbido nem considerado pecaminoso!

 
Às 06 fevereiro, 2006 07:20 , Blogger Zica Cabral disse...

gostei deste post. Gostei sobretudo das palavras de D. Policarpo..............
Em relação ao beijo, estou de acordo. Elimine-se a beijoka! Mate-se o desejo carnal e a impudicia.....
Sim porque a gripe das aves é perigosa e, segundo Sto Agostinho (esse portento da Baixa Idade Media)e, mais tarde S Tomás de Aquino (na Alta Idade Média) as mulheres são a fonte de todo o pecado...... Porque não eliminar as mulheres então???? Acabava-se a gripe das aves e tudo o resto.

Agora uma perguntinha Zezinho, o que queres tu dizer como a frase que escreveste no meu blog "Eu sou um mito"? Explica-me ....
beijinhos
Zica

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial