domingo, janeiro 29

O beijo

5 Comentários:

Às 29 janeiro, 2006 17:31 , Anonymous Anónimo disse...

No Beijo, tocam-se as
emoções...sentimentos... segredos... medos...loucuras... paixões...o fogo e as lágrimas ... tudo isto num só beijo.

Embora muitas vezes, infelizmente, o beijo é Traição.

Um Abraço

 
Às 29 janeiro, 2006 18:25 , Anonymous Anónimo disse...

O beijo sela todos os afectos..

P.S. Desculpas pela ausência, mas tenho estado doente.
Abraços

 
Às 29 janeiro, 2006 19:11 , Blogger Peter disse...

"lazuli", quanto à neve em Lisboa, tirei umas fotos dela a cair e depois mostro-as, caso queiras.
Quanto ao comentário que fazes sobre o beijo:

"Essa mesma língua que se enrola, se retira e se alarga, mais acariciadora do que a mão, mais expressiva do que os olhos."

até ressuscitaria qualquer um, vítima de hipotermia ...

"São inofensivos" ?

Que me conste, nunca fizeram mal a ninguem, antes pelo contrário ...

 
Às 29 janeiro, 2006 19:53 , Blogger Peter disse...

"lazuli" a neve só caiu nos subúrbios e não nos bairros chiques.
Não te posso mostrar as fotos pois não tenho uma máquina digital. Estou à espera que me saia o Euro Milhões para comprar uma. Mas depois de reveladas, poderei enviar-te uma pelo correio, se me deres a direcção ...

"Acho que já pus este poema aqui", não importa, é muito belo, como todos de Neruda. Falam-nos ao coração.

A vitória do Sporting? Bem, nem tudo podia ser mau neste Domingo, né?

Beijinhos e sugiro-te uma ida à Serra da Estrela. LOL

 
Às 30 janeiro, 2006 02:34 , Blogger Amita disse...

Uma frase muito inteligente. Um bjo e uma flor
(As vossas melhoras)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial