quinta-feira, janeiro 26

Usurpação de identidade

No post “Autenticidade” dizia que estavam a ser enviados indevidamente comentários por pessoas que se faziam passar por outras o que, como é óbvio, era extremamente desagradável para estas últimas.
Por este motivo via-me obrigado a voltar a instalar o sistema de autenticidade através de letras o qual, apesar de incómodo, permitiria uma triagem.

Vem agora a Margarida esclarecer que este “word verification” apenas serve para impedir o spam (aquela publicidade chata que aparece em todo o lado...), e que se o que quero é impedir que umas pessoas se façam passar por outras (atitude pouco digna e a meu ver incompreensível), o que devo fazer é impedir o comentário de qualquer pessoa que não esteja bem identificada.
Depois, qualquer leitor que deseje deixar o seu comentário, apenas terá que colocar o seu username e a password, tal qual como faz para aceder ao seu blog. É que só dessa forma poderão ser evitados os ditos mal entendidos.

Tal como diz “letrasaoacaso”: ”Na verdade devíamos ponderar ser menos democráticos e aprovar ou não os comentários. Estou certo de que as pessoas de bem entenderiam isso.”

Também estou certo que sim, renovo os meus pedidos de desculpa e espero que resulte, para protecção de todos nós.

4 Comentários:

Às 26 janeiro, 2006 10:52 , Blogger Peter disse...

"mae", obrigado pelo elogio, mas, como pode ver, somos três a fazer o blog e, calcule, nunca nos encontrámos!
Começámos com o "conversas de xaxa" e esta já é a 4ª edição, graças à assiduidade, como a sua, de quem nos visita.

 
Às 26 janeiro, 2006 18:17 , Blogger joaninha disse...

Estou de acordo com um filtro, para que não nos incomodem com ditos que nos magoam, nem possamos fazer juizos de valor a quem pensámos ser o autor do comentário. Nem sempre conseguimos definir a quem pertence a escrita, uma vez que há mais do que uma pessoa com o mesmo tipo de características base.
Obrigada pelas anteriores visitas aos meus blogs e aqui, voltarei sempre que possível. Um beijo.

 
Às 28 janeiro, 2006 00:04 , Blogger Heloisa B.P disse...

"Tal como diz “letrasaoacaso”: ”Na verdade devíamos ponderar ser menos democráticos e aprovar ou não os comentários. Estou certo de que as pessoas de bem entenderiam isso.”"
.........................Claro, que se entendera', perfeitamente!
_EU ENTENDO_!

_E' preferivel, ficar-se bem identificado, do que dar ludar a "DUVIDAS"!!!!!
_BOM FIM DE SEMANA, pARA SI_PARA VOS_!
Heloisa.
**********

 
Às 28 janeiro, 2006 02:59 , Blogger Peter disse...

Heloísa, isso ia originar incómodo para os n/leitores, de modo que voltei atrás e ficou tudo na mesma:

"This blog does not allow anonymous comments."

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial