quarta-feira, junho 24

Estou farto dele!

Abre os telejornais. As TVs não se calam. Qualquer dia o 1º Ministro ainda vem protestar por ele ter mais tempo de antena. Ocupa as duas páginas interiores de jornais, tipo Correio da Manhã. Noticia-se a sua presença aqui e ali, cuscovilham-se todos os pormenores da vida do homem. Seguem-se todos seus passos. É uma glória nacional.

Neste país miserabilíssimo, até o vencedor dum campeonato mundial do jogo da “bisca lambida”, mereceria honras de 1ª página. Qualquer coisa serve para mostrar aos outros como somos bons, os melhores do mundo. Só isso salvará o nosso ego.

Não sei se é bom, se é mau. Quando vou ao futebol nunca conheço ninguém e estou sempre a perguntar ao meu filho, quem foi que meteu o golo. O que vale é que sou adepto dum clube que poucos golos marca…

O homem ganhou muito dinheiro? Que lhe faça bom proveito. Não tenho inveja nenhuma. As mulheres estão todas à espera dele, para saírem nos jornais, ganharem fama e proveito, monetário e sexual, pois parece que o homem também foi bem dotado pela Natureza.

O que é que ganhámos com isso? Futebolisticamente, em Portugal, nunca o vi fazer nada de especial. Julgo até que nunca marcou um golo pela selecção nacional. O melhor do mundo? Quanto a mim aquele “puto” que joga no Barcelona e do qual agora não me lembro o nome, mete-o no bolso, como sucedeu na final da Taça dos Campeões entre o Liverpool e aquele clube que brilhantemente a ganhou. Mal, por mal, ainda prefiro os "nhóis", aos "bifes".

Vão até à praia, nem que seja só aos fins de semana, para a Costa da Caparica, enfrentando os engarrafamentos, ou metam as “embambas” num saco de praia e vão de comboio. Não andem a fazer papel de rico, quando nem sequer têm dinheiro para a gasolina e esqueçam o homem.

O Min das Finanças ainda acaba por inventar uma taxa para lhe aplicar.

7 Comentários:

Às 24 junho, 2009 09:32 , Blogger antonio ganhão disse...

Não te queixes! Pelo menos arranjaste tema para um post! Percebes agora a força do homem?

 
Às 24 junho, 2009 11:50 , Blogger Quint disse...

E era bem aplicada a tal taxa!

 
Às 24 junho, 2009 11:56 , Blogger vbm disse...

O 'gajo' excita o 'povoléu';
que apedreja os políticos,
e baba-se pelos 'gajos'
com massa!


Longe os tempos de Diógenes, o Cínico,
visitado por Alexandre Magno
à entrada da sua caverna.

Perguntado, o que pediria
- que lhe seria concedido -,
anuiu e disse:

- «Sai da minha frente,
que me fazes sombra!»


Lol

 
Às 24 junho, 2009 12:36 , Blogger Peter disse...

vbm

Talvez te interesse ler uma entrevista a Nassim Nicholas Taleb, autor de "O Cisne Negro", publicada hoje no jornal "i".

Tem mais interesse do que ler as últimas do ex-CR7.

O autor da entrevista é Luís Reis Ribeiro (luis.ribeiro@ionline.pt)

Filósofo natural do Líbano, cidadão dos EUA,chegou ontem a Lisboa, onde falou sobre os males da ordem política e económica mundial.

"O verdadeiro Madoff é o sistema financeiro."

 
Às 24 junho, 2009 14:55 , Blogger vbm disse...

Obrigado, pela informação.
Eu li o livro dele: importantíssimo.
Vou comprar o i, agora.

 
Às 24 junho, 2009 18:37 , Blogger Manuel Veiga disse...

cada um tem os ídolos que merece...

e quanto maior a "fomeca" mais o indígena faz peito... e arrota!


abraço.

 
Às 06 julho, 2009 14:22 , Anonymous Anónimo disse...

E quase que me apetece insultar-te a ti por o insultares tão pouco.
Esse filho da grande puta é uma BOSTA TOTAL.
Trabalhei tanto, descontei tanto, para agora nesta crise do caralho receber uma MERDA para estar em casa.
Este filho da puta devia ser afogado na placenta de uma puta, arrancarem-lhe a lingua com um anzol e abrir-lhe um guarda-chuva no cu.
Definição de sócrates é mesmo: Filho da Puta ou filho de 40 putas como o outro dizia…
Que cabrão meu.
Vou eu todo (contente (NOT) hoje ao centro de emprego meter os papeis e ao fim dizem-me que vou receber muito abaixo do vencimento minimo nacional?
Que seja lei ou não, que puta de vida uma pessoa faz com isso? Como vou pagar a casa? Como vou sustentar a minha esposa!
Filho da puta que tu és sócrates porque as origens de onde vieste são tão modestas e antes de vires de lá, a tua própria familia e quem te conhecia disse: nunca nos esqueças sócrates, ajuda o povo.
Na volta és um filho da puta que autoriza aeroportos, autoriza centros comerciais em reservas protegidas e que colocar cá o TGV.
Morre cabrão, mas morre mesmo…tenho-te tanto ódio! Mas não é só a ti, é aos espermatozoides que andam à tua volta como se de um óvulote tratasses. São todos a mesma escumalha!
isto merecia era um 25 de abril de novo!
Onde é que vão os velhos tempos em que o povo se juntava?
Agora todos se acomodam também.
Na volta o povo tenha a sua quota de culpa.

Estou TOTALMENTE farto de Portugal.
Puta que pariu o país, puta que pariu este governo.
Boicote ao governo, já!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial