sábado, abril 4

Cirurgia plástica


Um pequeno erro...

9 Comentários:

Às 04 abril, 2009 03:34 , Blogger Manoel Carlos disse...

KKKK!
Manoel Carlos

 
Às 04 abril, 2009 17:06 , Blogger Papoila disse...

ahahahah....
Beijo

 
Às 04 abril, 2009 18:05 , Blogger Meg disse...

Ahhhhhhhhhh!!!!
A medicina tem destas coisas...

Um abraço

 
Às 04 abril, 2009 21:19 , Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Peter

As cirurgias plásticas salvo as situações de absoluta necessidade não me merecem simpatia alguma.

Por vezes acontecem surpresas desagradáveis.

Abraço

 
Às 04 abril, 2009 22:02 , Blogger Peter disse...

SILÊNCIO CULPADO

Como aconteceu com este rsrsrs

 
Às 05 abril, 2009 04:24 , Blogger tulipa disse...

Comemoro o 1º aniversário do meu blog "DeAbrilemdiante", no entanto, não faço qualquer festa como é habitual em mim, devido ao momento de luto que atravesso pelo falecimento da minha sobrinha Tânia.
...Foste tu que me meteste o bichinho dos blogues, foste tu que me incentivaste a escrever, elogiaste sempre a minha escrita e, através de ti tive um blog que durou 3 anos, há 1 ano criei este com a tua ajuda, passo a passo e depois ainda voltei a criar um outro mais virado para as minhas fotos e viagens pelo Mundo.
Neste dia a homenagem é feita a ti, minha "pikena".

Votos de boa semana.
Beijos.

 
Às 05 abril, 2009 06:28 , Blogger Alexa disse...

Amigo
Até na medicina ocorrem erros dramáticos este foi um deles.
Bem mas fica com o porquinho como recordação .eheheh
Abraço

 
Às 05 abril, 2009 12:33 , Blogger antonio ganhão disse...

Foi azar...

 
Às 05 abril, 2009 22:47 , Blogger Peter disse...

Alexa

O porquinho é o mealheiro, a imdemnização que recebeu.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial