segunda-feira, janeiro 21

Ponto da situação

O blog http://conversasdexaxa4.blogspot.com é, como sabem, dirigido pelo PETER, responsável pelo mesmo e que tem outro blog só seu, o http://oblogdopeter.blogspot.com

Tem como colaboradores efectivos:
- o ANT com dois blogs só dele:
http://amplificador.blogspot.com e o ”d'age” http://dagemusica.blogspot.com
- a BLUEGIFT, que passou a integrar também a equipa do blog "Notas soltas_ideias tontas" http://notassoltasideiastontas.blogspot.com
mas continuando na nossa equipa.

Todos estes blogs constam dos n/links.

Eventualmente dão a sua colaboração:
- o FERNANDO NOVAIS PAIVA, já há bastante tempo e em artigos de índole histórica;
- a CRISTIANA PALHAIS, uma nova colaboradora, autora do artigo publicado ontem.
Nenhum destes colaboradores tem blogs e não aceitaram integrar a equipa do nosso, pois o seu tempo é limitado e são avessos a compromissos.
Deste modo, não têm possibilidade de responder aos comentários dos seus eventuais leitores, delegando em mim essa tarefa quando tal se torne necessário, pelo que servirei, por assim dizer, de intermediário. Pediram-me encarecidamente que mencionasse este facto para que não se criem mal-entendidos.

São as "regras do jogo"...

Desejo boas-vindas à Cristiana, julgo que irão gostar dos seus escritos e saúdo o regresso do Paiva, cujos artigos sobre o Porto foram muito apreciados.

Os nossos agradecimentos a todos os que nos lêem e nos comentam.

Continuamos a contar convosco,

Peter

7 Comentários:

Às 21 janeiro, 2008 09:05 , Blogger Tiago R Cardoso disse...

Não tens nada que agradecer, eu lei e comento porque apreciei a vossa escrita e a qualidade que demonstram.

 
Às 21 janeiro, 2008 10:32 , Blogger Ant disse...

Bem vinda então a cristiana. Quatro já dá para a sueca...

Venusiana e plutónica... lá estão estes gajos a pensar porque é que me estou a rir...

 
Às 21 janeiro, 2008 11:13 , Blogger Peter disse...

Bluegift

Claro!
O seu a seu dono!

Limitei-me a mencionar os diversos intervenientes no blog e os endereços dos seus blogs e daqueles em que colaboram.

Claro e nunca me canso do afirmar, que a importância da colaboração da Bluegift é fundamental e que, sem essa colaboração ao longo destes anos (já lhe perdi o conto …) o blog muito possivelmente já não existiria.
De facto, além das suas “postagens esparsas conforme a disponibilidade e algumas relações públicas, é também responsável pela manutenção e actualização do blogue, além da publicação da coluna ao lado”, há ainda a salientar que a escolha e a colocação da música no blog, bem como a resolução de alguns problemas inerentes que eventualmente surgem, são feitos por ela.

Daí o meu MUITO OBRIGADO!

 
Às 21 janeiro, 2008 12:25 , Blogger Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Isso não tem importância. Aqui venho porque gosto do seu blog e se responde, fico feliz, mas entendo perfeitamente quando fica impossível responder. Nem se preocupe.
Que sua semana seja feliz!
Beijos

 
Às 21 janeiro, 2008 13:05 , Blogger quintarantino disse...

Peter, pessoalmente só lhe digo que é um prazer ler o que vocês aqui publicam. De forma desassombrada. E leve. Tenho muito gosto.
Teria ainda mais gosto se, dentro das suas disponibilidades, nos mandasse uns textos seus sobre coisas intemporais para publicarmos lá nossa rúbrica das NOTAS EMPRESTADAS.

 
Às 21 janeiro, 2008 14:10 , Blogger Peter disse...

"olhos de mel"

Nos artigos escritos por mim, normalmente respondo aos comentários e, quando o não faço, retribuo visitando e comentando o blog da pessoa.
Claro e como expliquei no meu artigo, as outras pessoas que aqui colaboram podem ter e algumas têm, pontos de vista diferentes, que eu respeito.

Que tenha uma boa semana. Aqui em Lisboa está um dia lindo.

 
Às 21 janeiro, 2008 14:24 , Blogger Peter disse...

quim[tarantino]

Agradeço o seu convite, mas será um pouco difícil, por falta de tempo. Costumo dizer que compro livros que não leio, CDs que não oiço e DVDs que não vejo.
Os PCs roubam-me demasiado tempo. Ainda hoje esteve cá o técnico toda a manhã e acabou por levar o PC de torre. Quando esse estiver bom, será a vez deste que também tem um pequeno problema. Isso fez com que eu me tivesse limitado a responder aos comentários e não tivesse visitado qualquer blog.

O seu amável convite ficará assim aguardando melhor oportunidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial