sábado, setembro 22

Power of Schmooze Award

Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos dos relacionamentos “inter-blogues”, fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo”.
Quem me atribuiu o prémio foi a Maria Papoila - http://a-papoila.blogspot.com/
Sem menosprezar os restantes, optei por indicar para o referido prémio e escolhendo entre os n/links, como é natural, os seguintes blogues:

António - http://eusoulouco2.blogs.sapo.pt/
Augusto - http://klepsidra.blogspot.com/
Marta - http://amartaeeu.blogspot.com/
Belzebu - http://ocontrablog.blogspot.com/
Herético - http://relogiodependulo.blogspot.com/

Que ganhem os melhores. Entretanto julgo que poderão já ostentar o selo nos respectivos blogues e eu, como não o sei fazer, vou pedir à “bluegift” que se encarregue disso.

8 Comentários:

Às 22 setembro, 2007 10:16 , Blogger António disse...

Meu caro Peter!
Fico-te muito grato por teres escolhido o meu blog "Eu sou louco! (II)" para ostentar o selo do "Power of Schmooze Award".
Coloquei o primeiro même (acho que é assim que se escreve) que recebi: O "Thinking Blogger Award".
Entretanto começou a haver uma tal inflação desses premiozinhos que eu decidi não ostentar mais nenhum.
Já fui nomeado várias vezes mas mantenho-me fiel ao princípio.
Portanto, meu caro amigo: agradeço-te penhoradamente mas não vou ostentar o selo nem nomear ninguém.

Um grande abraço

(sou um chato do caraças...)

 
Às 22 setembro, 2007 11:14 , Blogger Ant disse...

Chi Peter, o António tem razão. Ele agora é prémio disto e prémio daquilo.
Mas tu és um rapaz que se esforça por isso ostenta os prémios que tens que também mereces.

Abraço

 
Às 22 setembro, 2007 11:40 , Blogger Peter disse...

ANT

Olha que nem todos. Depende de onde eles vêm e, muito principalmente do "porquê".
Ora como este prémio visa distinguir "os blogues que são adeptos dos relacionamentos entre blogues, de modo a que estes façam parte de uma conversação e não sejam apenas simples monológos" e eu sou-o e considero que os blogues que indiquei também o são, foram esses os motivos da minha aceitação (que ostento) e da escolha.
Evidentemente que cada um é livre de pensar como entender.

 
Às 22 setembro, 2007 22:14 , Blogger augustoM disse...

Peter venho agradecer a tua distinção. Fiquei deveras sensibilizado, por saber que há alguém que acha que a blogesfera não é um diálogo de surdos, mas que tem de haver a coragem de se exporem, emitirem as suas opiniões sem receios.
Um abraço. Augusto

 
Às 22 setembro, 2007 22:45 , Blogger Papoila disse...

Querido Peter:
Grata por teres aceite este prémio. Este é um blog que está completamente inserido na filosofia do mesmo! O conversas de xaxa, nunca será um monólogo.
Tenho andado impossibilitada de vir à net durante a semana por motivos profissionais.
Parabéns aos teus nomeados.
Beijos

 
Às 23 setembro, 2007 11:02 , Blogger Marta Vinhais disse...

Querido Peter,
Obrigada pelo prémio.
Estás convidado para o chá, mas não precisas de convite, pois não??
Claro que não; és da casa, não é preciso fazer cerimónia...
Beijos, abraços
Marta

 
Às 25 setembro, 2007 01:57 , Blogger Belzebu disse...

Antes de mais tenho que pedir desculpa pelo atraso! Só agora aqui venho agradecer esta tua nomeação, pelo simples facto de ser trengo e não saber importar o troféu lá para os infernos! Agora que deleguei no Mafarrico, que é o verdadeiro vírus informático, essa missão, estou em condições de para além de agradecer, afirmar aqui e agora, que os monólogos nunca me seduziram, a partilha sim!

Apesar de toda esta catrefada de nomeações e desafios e prémios e sabe-se lá mais o quê, parecer não ter fim, há alguns que nos enchem de orgulho...e este é um deles!

Aquele abraço infernal!

 
Às 25 setembro, 2007 02:10 , Blogger Peter disse...

"Belzebu"

Foi por este motivo que indicas que eu o aceitei e o atribui a ti, com a certeza de ter sido bem atribuido:

"Apesar de toda esta catrefada de nomeações e desafios e prémios e sabe-se lá mais o quê, parecer não ter fim, há alguns que nos enchem de orgulho...e este é um deles!"

Eu também tive de pedir ajuda: foi a "bluegift" que o colocou no blog.

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial