sábado, setembro 8

Os imortais

Os políticos nunca morrem, nem sequer adoecem, estão sempre com uma saúde de ferro, "sacrificando-se pelo nosso bem-estar".
Entretando vão dizendo umas asneiras pelo meio, como Bush, que há pouco na TV chamava "austríacos" aos "australianos" com outras "miudezas" pelo meio, mas já estamos habituados e, quanto a mim, "não me aquece, nem arrefece". Cada povo tem o que merece e o que escolhe. Será?

Claro que não, alguns ainda vão ao engano, mas têm sempre a possibilidade de "emendarem a mão", numa próxima votação.
E onde não há votação? Onde os que lá estão permanecem indefinidamente, "ad eternum"?
Ou nas "monarquias comunistas", em que os irmãos e os filhos se sucedem no poder?

"Estou-me nas tintas" para a possibilidade do Fidel de Castro já estar morto, ou artificialmente mantido vivo, o que me trás aqui é a foto, ou antes, a "pseudo-foto" de Bin Laden, transmitida no noticiário das 13h00 na TV, acompanhada de uma mensagem falada, sabe-se lá por quem.
Somos todos parvos, ou quê?
Então nâo se vê, qualquer pessoa vê, que a foto não é do Bin Laden? Vêm com "histórias da carochinha", que ele pintou a barba de negro. Mas o nariz "abatatado", igual ao dum político nosso conhecido? E as sobrancelhas, que no "original" são mais a direito e não arqueadas como as da foto?

Cheira-me a "esturro" e não acredito, nem ninguém acredita, que os "amaricanos", com todos os meios técnicos ao seu dispor, não tivessem detectado aquilo que eu, simples e desconhecido cidadão, imediatamente me apercebi. A não ser que o homem tivesse feito uma plástica, mas também o que é que isso me interessa, ou a vocês?

3 Comentários:

Às 09 setembro, 2007 13:15 , Blogger António disse...

Olá, Peter!
Também fiquei com a sensação que o Osama não era o Bin Laden.

Abraço

 
Às 09 setembro, 2007 16:45 , Blogger Papoila disse...

Peter!
Tive esta mesma sensação... isto é uma montagem!
Beijos

 
Às 09 setembro, 2007 17:53 , Blogger Peter disse...

Pelos vistos não sou só eu...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial