quarta-feira, janeiro 18

Sem retorno

Sem retorno porque os dias se aproximam do fim.

Dou por encerrada a minha colaboração no “conversas”.

Informarei o “Peter” e a “Blue” de forma mais adequada.

Para os/as que tiveram a paciência de me ler, o meu obrigado.

Até sempre

11 Comentários:

Às 18 janeiro, 2006 23:04 , Blogger joaninha disse...

E eu?!
Será que percebi bem? ou é por ser loira que não entendi... não se acaba assim...sem uma explicação, sem um adeus, sem um beijinho! Será que terei de fazer lutos em sequência por todas as minhas perdas? Que saudade! ...mas cada um sabe de si... Até sempre!

 
Às 18 janeiro, 2006 23:27 , Blogger Peter disse...

Zé, lamento imenso que tenhas tomado essa decisão, mas compreendo-a.
Desculpa transcrever uma pequena passagem do teu e-mail, mas acho ser necessário, para melhor esclarecimento dos n/leitores:

"Para mim é claro nesta altura que algumas pessoas teimam em arranjar num espaço pelo qual tenho imenso carinho, confusões que nada têm a ver com o blogue.

Por respeito por ambos, por algum respeito por mim e para não arranjar problemas ao "conversas", desviando eventualmente comentários, parece-me sensato retirar-me."

Registo com satisfação que a amizade continua e espero que se concretize o almoço em Lisboa.

Para mim hoje foi dia de despedidas, apesar de não ser 6ª F 13.

Adeus Zé, até um dia e um obrigado pelo muito que deste ao blog.

 
Às 19 janeiro, 2006 00:01 , Anonymous Anónimo disse...

Lamento que as coisas tivessem tomado outro rumo.
Temos pena...


Boa noite,
Lúcia.

 
Às 19 janeiro, 2006 00:41 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...



Estou muito triste. Ao ler este comunicado (feito por ti) é uma surpresa muito desagradável que eu não gostaria por nada, que fosse verdade!!!

Fazes parte do "conversas" e o resto que importa?

És uma pessoa maravilhosa e muito especial, não estou a falar da tua escrita, mas sim da pessoa que és. Tenho por ti uma GRANDE AMIZADE - UMA GRANDE ADMIRAÇÃO. E espero de todo o coração poder continuar a contar com a tua amizade.

Desculpa o meu pedido - Não sais do "Conversas" por favor?

Tens a PAIXÃO pela escrita, então faz o que tu mais gostas de fazer - ESCREVE!!!

Um grande abraço com muito carinho.

 
Às 19 janeiro, 2006 08:39 , Blogger Su disse...

ms pq há-de ser spre assim...
jocas maradas

 
Às 19 janeiro, 2006 11:39 , Anonymous Anónimo disse...

zé acredito que problemas pessoais devam ser resolvidos entre quatro paredes... é uma pena que deixe o conversas... gosto de você e das tuas letras.. um beijo doce querido.. gisele

 
Às 19 janeiro, 2006 13:47 , Anonymous Anónimo disse...

há quem diga que todas as noites são de sonhos...
mas há também quem diga nem todas...
só as de verão...
mas no fundo isso não tem muita importância...
o que interessa mesmo não são as noites em si...
são os sonhos...
sonhos que o homem sonha sempre..
em todos os lugares, em todas as épocas do ano...
dormindo ou acordado...

william shakespeare

 
Às 19 janeiro, 2006 14:32 , Blogger Amita disse...

Estou surpreendida e embora com gripe passo por aqui para colocar uma única pergunta ao Zé (Letras): Porquê?
Difícil de convencer(eu), o que lamento, mas com o respeito e consideração que vos e lhe devo, embora não entendendo, a pergunta continua a pairar no ar... O porquê, se os amigos (os verdadeiros, o resto não interessa)esperam sempre as tuas letras, Zé do "Acaso" que nem tanto o és. Re-avalia, Zé Letras, te peço com todo o carinho de quem gosta de te ler e que não sabe, pela distância e outros afazeres, como encontrar o que com tanto encantamento escreves.
Um bjinho, Zé, e seja qual for a tua decisão, estarei por aqui, por ali, em simples e ténues letras.

 
Às 19 janeiro, 2006 16:19 , Blogger Micas disse...

Zé, terás as tuas razões para tomar esta decisão, tenho pena mas respeito. Contudo espero continuar a ler-te, aqui ou em outro lugar não importa, o que importa é que continues a presentear-nos com as tuas "Letras".
Beijos

 
Às 19 janeiro, 2006 19:30 , Blogger Heloisa disse...

ZE', MEU AMIGO*, permita-me este tratamento, porque foi_E'_, assim,que sempre o VI E VEJO! Mas, ZE', dizia eu, ou queria dizer, que o MEU AMIGO* e' suficientemente crescidinho, para SABER O QUE FAZ e, nao precisar de minhas opinioes para coisissima nenhuma! Porem, eu, que tenho como soi dizer-se "o coracao ao pe' da boca", tenho Aqui e Agora, dizer o que penso, mesmo, que isto em nada altere a sua decisao e, o Seu pensamento!_eu ontem, li alguns "comentarios"! Cada um comenta o que quer e como quer, desde que nao prejudique ou seja gratuitamente ofensivo! Mas, o ZE',deve enfrentar de CABECA ERGUIDA ESSES "COMENTARIOS"!_Sair, assim, em minha opiniao, nao COMBINA COM SUA PERSONALIDADE que, tanto quanto eu sei e' de LUTADOR E DEFENSOR DE DIREITOS_DIREITOS DO SER* E...PARA O SER_HUMANO_!!!!!
_Desculpe, meu AMIGO, se meto a "foice em seara alheia", mas, ja' me "Conhece" ha' tempo SUFICIENTE, para saber como eu penso e reajo a certas situacoes!_JA' TERMINOU O EXCELENTE LIVRO DE PROSA POETICA QUE ERA (E'!) O *LETRAS AO ACASO*! Agora, termina de escrever AQUI!_Claro, que o CONVERSAS DE XAXA (que ja' vai no $4), sobrevivera' TEM O PETER* TEM A BLUE*! e, tem-noa a nos AMIGOS E LEITORES! Mas o ZE'_LETRAS AO ACASO_A.PINTO COELHO*, e' parte primordial deste EXCELENTE ESPACO! portanto, sera' como perder *UM IRMAO*_claro, com as devidas distancias, do que significa perder para todo o sempre UM ENTE QUERIDO E FAMILIAR_ Creio que me entende e, quem me ler entendera' tambem!
_ZE', acabo de vir ddo TORREJANO onde O LI! estive no INAPTO onde O LI tambem (nao deixo mensagens, porque me torno repetitiva_MAS LEIO ATENTAMENTE_!ACHO QUE ESCREVE BEM EM TODO O LADO_ nao serei assim tao estupida, que nao saiba discernir o que seja escrever Bem ou menos bem!
Bom, a mensagem ja' vai enorme e, este ESPACO, nao e' para grandes "testamentos"!
Termino, repetindo o que penso:NAO SE DEVE RETIRAR!_DEVE ENFRENTAR_!
Ha' sempre dois lADOS num conflito!
Eu, hoje, entrei e vi o POST do PETER e, percebi logo do que se tratava e, vim DESCENDO encontrei o SEU e, nao me contive sem dizer o que penso!
_NAO ESTOU FAZENDO NENHUNS JUIZOS DE VALOR, relativamente ao conflito_NEM SOU JUIZ NEM ADVOGADA NEM ME INTERESSA SE-LO! _SEI QUE E' UM EXCELENTE JORNALISTA ESCRITOR E POETA!_E, QUERO ACREDITAR QUE E' UM HOMEM DE DIGNIDADE!_POR ISSO< FIQUE E ENFRENTE!
Meu ABRACO!
Heloisa.
(perdoe, se me excedi!)
*****************************perdoe tambem algum erro porque, nao tenho, nem paciencia para reler e corrigir!
_ATE' SEMPRE_!
***************

 
Às 19 janeiro, 2006 23:11 , Blogger Ana disse...

Não comento... lamento!
A decisão só pode ser tua, mas a tristeza de a ter de aceitar é minha.
Sempre te vim ler, a maior parte das vezes sem deixar rasto de mim. Não havia palavras que pudessem estar perto das tuas.
Mas não acredito no fim dos dias.
Um beijo para ti, Zé.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial