sexta-feira, janeiro 20

Livro de reclamações

Como todos sabem, o Governo determinou que é obrigatório haver um "Livro de reclamações" em todo o lado:

sex-shops, bancos, cabeleireiros, cafés, lojas de artigos fotográficos ....

Ora foi um moço meu amigo, dono de uma destas últimas, quem me chamou a atenção:

os livros, muito bonitos e luzidios, são impressos na INCM o que, como é óbvio, constitui uma receita não despiciente, para o Estado.

Simplesmente, o título do livro é:

Livro d9 Reclamações
Complaints Book

Não, não é um "9", é um "e" ao contrário!

Será caso para os comerciantes serem os primeiros a estrearem o livro. LOL

P.S. - Os blogs também serão obrigados a comprar o livro? Se forem, rapidamente se tornará num "best seller".

4 Comentários:

Às 20 janeiro, 2006 23:10 , Blogger Heloisa disse...

SORRINDO!!!!!!
Ate' amanha, PETER!
_Hoje usei e abusei da NET! Provavelmente,ficarei uma serie de dias em "ressaca"(do"Veuve Clicquot"!...quem sabe!?...)!
EXCELENTE SABADO!

Heloisa.
**********

 
Às 21 janeiro, 2006 00:41 , Anonymous Anónimo disse...

Muito original o post! Gostei muito :)
Beijinho doce*

 
Às 21 janeiro, 2006 11:01 , Anonymous Anónimo disse...

ahahahahah...
Bom fim de semana.
Beijo

 
Às 21 janeiro, 2006 11:44 , Blogger maresia disse...

Mas que falta de perspicácia a Vossa, ó minha gente!!

- 9 é 6 ao contrário!
- 6 é o número que, triplicado, representa o Mal - 666!!
- O Livro é uma porta aberta para o Mal das casas onde se pratica a "Arte de MAL Servir"!!!

tssss tsssss tssss ......

Eu sei, estão estupefactos com a minha inteligência... eu sei... Mas eu sou amiga e nunca V/ deixarei ficar na ignorância..

;)

ps: Já vi o primeiro Livro de Reclamações!! Dou um prémio a quem adivinhar onde foi!! vão à Onda e tentem a V/ sorte!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial