Apreciando os candidatos à PR
Perante a preocupação do candidato MSoares com a legalização dos casamentos dos homosexuais e a do candidato Francisco Louçã, com os crucifixos nas escolas, que é preciso retirar, como sendo os grandes problemas com que o País se debate, e excluindo o "voto em branco", parece que apenas resta o D.Quixote do MAlegre.
Mas, com tanta "beijaroquice" e tanto "faz que não faz" e "diz que não diz", do Cavaco, ainda vamos ver a "velha raposa" do Soares a "comer as papas na cabeça" deste último.Também entre dois males, que seja o menor. Com o tempo que vai passar a viajar e, enquanto estiver no País, a dormir a sesta, pouco tempo lhe vai sobrar ...
Faltou-me falar do Jerónimo de Sousa. Ainda não o ouvi, mas como tenho ali umas cassetes audio do falecido Álvaro Cunhal, vou ouvir uma para poder apreciar o candidato.
9 Comentários:
Lúcia, tens toda a razão. Já não acredito em nenhum. Nem mesmo no MAlegre, quase que estou arrependido de ter posto aí a foto dele. Mas pu-la não porque acredite nele como PR, mas por solidaridade.
Não têm "carisma". São tudo cartas fora do baralho, já muito usadas e gastas.
Se calhar nem vou votar.
Está um dia bom aqui por Lisboa.
lazuli, boa perspectiva. Também apanhei o trio.
Estou-me nas tintas que ponham, ou não ponham o crucifixo. O que eu quero, para já, é um País que funcione.
Admiram-se que Portugal seja um País de velhos: por este andar, a população só aumentará por inseminação artificial e desde que criem um novo emprego de "barrigas de aluguer".
à 2ªvolta votarei no que passar à esquerda... mas na 1ª o meu voto vai declaradamente para o Louçã.
sutra, procurei no Google e é aquela em que está com melhor aspecto.
Além disso, dava-me mais trabalho e não sei se o merecesse, pois já começou a "asnear".
É mais porque já estou farto da "dinastia" dos Soares e invejo o casaquinho bege do Louçã ...
"merece" e não "merecesse"
Peter
Obrigada por me falares do blog da Maria Azenha.
Penso eu, que só Manuel Alegre não percebeu que as suas intrigas pessoais com o ex-amigo não interessam aos portugueses.
E só M Alegre não entende que os eleitores não votam num Calimero desgraçadinho e traído, por toda a gente – por Soares, por Socrates, pelo PS.
Quanto mais dá a imagem de traído. Menos dá a ideia de determinado.
Beijinhos
betty, Sócrates apoia Soares para se ver livre dele, pois sabe muito bem que terá muito melhor futuro como 1º Ministro com Cavaco em PR.
Quanto ao MAlegre, sempre me seduziu a figura de D.Quixote, embora não seja a mais indicada para me dar o País a que me julgo com direito. Por isso hesito em votar nele, só para ter o gozo do ver à frente de Soares, o que, convenhamos, é muito pouco, ou VOTAR EM BRANCO, talvez a solução mais inteligente.
Quanto ao Louçã, não sei o que tem para me oferecer, por isso se votasse à esquerda, preferiria fazê-lo em Jerónimo de Sousa, ao menos sabia com o que contava.
bluegift, prefiro o bacalhau assado, uma posta bem alta, com batatas a murro. Acompanhado com um bom tinto alentejano e queijo de ovelha, daqueles duros.
Hoje há debate na TV entre o Cavaco e o MAlegre, mas estou como tu, já não tenho pachorra.
Há uma revista que tem vindo a editar DVDs de Stanley Kubrick.
Será um serão mais bem passado, rever "2001 odisseia no espaço".
Boa semana.
Vi o debate Cavaco-MAlegre na SIC, que não foi debate nenhum.
Muito contraidos, respeitosos e educados. Trivialidades. Tive de fazer um esforço enorme para não adormecer.
O "voto em branco" começa a ganhar forma ...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial