Bom dia, Peter. Quem me dera dizer: voltei hoje de Veneza. Mas nem da Costa da Caparica, quanto mais. Mais logo estaciono aqui para te azucrinar a cabeça. Estou a brincar, claro..quanto ao azucrinar. Bom fim de semana*
maria papoila, faço aquilo que os entendidos em fotografia a preto e branco, denominam depreciativamente como "bilhetes postais ilustrados". Mas eu estou-me nas tintas porque fotografo o que quero e sob uma perspectiva que é o meu modo de ver.
Olá Betty, tenho uns amigos italianos, que já cá estiveram em Portugal, como meus convidados, em retribuição da amabilidade com que me receberam em Terni (Umbria). Antes já tinha estado em Itália e depois da estadia deles cá, voltei lá outra vez. Conheço os principais locais para o Norte de Nápoles, Capri inclusivé. Mas a minha favorita é Florença, a cidade em Itália que tem a maior percentagem de estrangeiros, talvez por causa dos Cursos Superiores de doutoramento.
lazuli, podes "azucrinar" à vontade. Quanto à Costa da Caparica, desde que fizeram a Ponte Vasco da Gama, nunca lá mais voltei. O horror da travessia da Ponte sobre o Tejo ...
Veneza é a cidade mais bonita que conheço. Já lá estive pelo menos cinco vezes e nunca me canço de admirá-la. Para mim a época do ano em que Veneza é mais bela, é no Outono, com céu cor de chumbo e toda espelhada nas poças de água. Também há a vantagem da ausência dos mosquitos. Um abraço. Augusto
11 Comentários:
As fotos foram tiradas em duas visitas intervaladas no tempo. Como se pode ver na foto de baixo, o pórtico principal já está restaurado.
Já que me é impossível ir até Veneza nos próximos anos, fico-me pela beleza das fotos que vais mostrando de vez em quando :)
Bom fim de semana
tribunal_beatas, ainda bem que gostas. Incentivas-me a publicar mais.
Vou deitar-me.
Bom fds
Bom dia, Peter.
Quem me dera dizer: voltei hoje de Veneza. Mas nem da Costa da Caparica, quanto mais.
Mais logo estaciono aqui para te azucrinar a cabeça.
Estou a brincar, claro..quanto ao azucrinar.
Bom fim de semana*
Belíssimas fotos Peter!
Olá Peter
Belíssimas fotos. Já lá estive este ano. Veneza É com se fosse uma "continuação" da minha casa... Adoro:)
Beijinhos
Bfs
maria papoila, faço aquilo que os entendidos em fotografia a preto e branco, denominam depreciativamente como "bilhetes postais ilustrados".
Mas eu estou-me nas tintas porque fotografo o que quero e sob uma perspectiva que é o meu modo de ver.
Olá Betty, tenho uns amigos italianos, que já cá estiveram em Portugal, como meus convidados, em retribuição da amabilidade com que me receberam em Terni (Umbria).
Antes já tinha estado em Itália e depois da estadia deles cá, voltei lá outra vez.
Conheço os principais locais para o Norte de Nápoles, Capri inclusivé.
Mas a minha favorita é Florença, a cidade em Itália que tem a maior percentagem de estrangeiros, talvez por causa dos Cursos Superiores de doutoramento.
lazuli, podes "azucrinar" à vontade. Quanto à Costa da Caparica, desde que fizeram a Ponte Vasco da Gama, nunca lá mais voltei. O horror da travessia da Ponte sobre o Tejo ...
Veneza é a cidade mais bonita que conheço. Já lá estive pelo menos cinco vezes e nunca me canço de admirá-la.
Para mim a época do ano em que Veneza é mais bela, é no Outono, com céu cor de chumbo e toda espelhada nas poças de água. Também há a vantagem da ausência dos mosquitos.
Um abraço. Augusto
Olá Augusto. Vou publicar mais umas fotos de Veneza, mas eu prefiro Firenze.
Abraço.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial