sábado, dezembro 3

Veneza - Basílica de São Marcos



(Fotos de Peter)

9 Comentários:

Às 03 dezembro, 2005 02:01 , Blogger Peter disse...

As fotos foram tiradas em duas visitas intervaladas no tempo. Como se pode ver na foto de baixo, o pórtico principal já está restaurado.

 
Às 03 dezembro, 2005 02:06 , Blogger Peter disse...

tribunal_beatas, ainda bem que gostas. Incentivas-me a publicar mais.
Vou deitar-me.
Bom fds

 
Às 03 dezembro, 2005 11:50 , Anonymous Anónimo disse...

Belíssimas fotos Peter!

 
Às 03 dezembro, 2005 14:06 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Peter

Belíssimas fotos. Já lá estive este ano. Veneza É com se fosse uma "continuação" da minha casa... Adoro:)

Beijinhos

Bfs

 
Às 03 dezembro, 2005 15:43 , Blogger Peter disse...

maria papoila, faço aquilo que os entendidos em fotografia a preto e branco, denominam depreciativamente como "bilhetes postais ilustrados".
Mas eu estou-me nas tintas porque fotografo o que quero e sob uma perspectiva que é o meu modo de ver.

 
Às 03 dezembro, 2005 16:00 , Blogger Peter disse...

Olá Betty, tenho uns amigos italianos, que já cá estiveram em Portugal, como meus convidados, em retribuição da amabilidade com que me receberam em Terni (Umbria).
Antes já tinha estado em Itália e depois da estadia deles cá, voltei lá outra vez.
Conheço os principais locais para o Norte de Nápoles, Capri inclusivé.
Mas a minha favorita é Florença, a cidade em Itália que tem a maior percentagem de estrangeiros, talvez por causa dos Cursos Superiores de doutoramento.

 
Às 03 dezembro, 2005 16:04 , Blogger Peter disse...

lazuli, podes "azucrinar" à vontade. Quanto à Costa da Caparica, desde que fizeram a Ponte Vasco da Gama, nunca lá mais voltei. O horror da travessia da Ponte sobre o Tejo ...

 
Às 03 dezembro, 2005 16:38 , Blogger augustoM disse...

Veneza é a cidade mais bonita que conheço. Já lá estive pelo menos cinco vezes e nunca me canço de admirá-la.
Para mim a época do ano em que Veneza é mais bela, é no Outono, com céu cor de chumbo e toda espelhada nas poças de água. Também há a vantagem da ausência dos mosquitos.
Um abraço. Augusto

 
Às 03 dezembro, 2005 18:08 , Blogger Peter disse...

Olá Augusto. Vou publicar mais umas fotos de Veneza, mas eu prefiro Firenze.
Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial