Entrevista do DR Mário Soares à RTP 1
EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ..., EU ...
deixei-me dormir ...
"Amar esta sombra que desliza e que é talvez já a presença que nos foge" (António Ramos Rosa)
10 Comentários:
Uma melodia para embalar sem dúvida! Beijinhos.
O texto de cima, serve de alguma forma de complemento ao teu post.
Mas vais votar nele á 2ª volta...é limpinho!
letrasaoacaso, MS referiu-se ao que fez, pouco ao que se propõe fazer.
Para tirar umas dúvidas, fui consultar o livro de Maria Manuela Cruzeiro, "Melo Antunes - o sonhador pragmático", onde, entre as págs 96 e 101, se pode analisar o comportamento do MFA e de Mário Soares, no que respeita à descolonização.
"Para poder seguir a sua carreira política (MS) tentou dar a ideia de que teria sido ultrapassado por mim (Melo Antunes) e pelos meus colaboradores mais próximos."
mfc, vou jogar para o 2º lugar e ficarei satisfeito se for de MAlegre. Quanto ao 1º, já está atribuido há muito. Resta-me a consolação de MSoares ficar em 3º ...
Peter
Esta não é uma canção para ninar, mas sim para ter um BRUTAL DE PESADELO! :(
Beijinhos
Betty, não disse que era. Apenas me referi ao que ouvi: EU,EU,EU,EU,EU,EU ...
Quem o disse, foi a Maria do Céu Costa.
Já publiquei, por duas vezes, uma foto de MAlegre, com uma poesia que considerei adequada ao momento político.
O discurso do narciso desenterrado.
DAHH....!!!
Quem não adormeceria com esse som monocórdico... (Lol)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial