terça-feira, novembro 29

João de Mendia

Julgo que a maior parte dos leitores já leu o artigo que o ex-jornalista do Diário de Notícias, João de Mendia, escreveu sobre o Dr Mário Soares.

O candidato à PR é, na realidade, uma pessoa extremamente viajada. Segundo um e-mail recebido, possivelmente propaganda maliciosa dos outros candidatos:

“Durante os anos que ocupou o Palácio de Belém, Soares visitou 57 países(alguns várias vezes como por exemplo Espanha que visitou 24 vezes e aFrança 21 vezes), percorrendo no total 992.809 KMS o que corresponde a22 vezes a volta ao mundo.”

6 Comentários:

Às 29 novembro, 2005 10:55 , Blogger BlueShell disse...

Criaturinha viajada, hein?

Só para deixar um bj.
Estoi com pressa!
BShell

 
Às 29 novembro, 2005 11:19 , Blogger Peter disse...

blueshell, lá na minha terrinha, havia pessoas que nunca tinham ido à cidade mais próxima, quanto mais a Lisboa ou ao Porto ...

 
Às 29 novembro, 2005 12:18 , Blogger Peter disse...

Desejo esclarecer que não concordo 100% com o artigo em questão, o que não implica qualquer preferência, ou não preferência, sobre o candidato visado.

 
Às 29 novembro, 2005 12:49 , Anonymous Anónimo disse...

Este artigo é uma realidade, só que há um promenor, o Dr Mário Soares reparou que ainda tem espaço no passaporte para mais uns carimbitos e então decidiu tentar mais uma vez candidatar-se à PR,e como prémio lá vai ele viajar à custa do ZÉ-POVINHO.

 
Às 29 novembro, 2005 12:51 , Anonymous Anónimo disse...

Isto é, se for eleito o que sinceramente não acredito.

 
Às 29 novembro, 2005 13:41 , Blogger Peter disse...

asasdosentimento, há aqui dois aspectos a considerar:

- O artigo de João de Mendia, jornalista do Diário de Notícias e que publicou um artigo sobre o Dr Mario Soares, no seguimento do que sai do referido jornal. O assunto circula aí pela NET. Relativamente ao texto do artigo, não estou 100% de acordo.

- Outro mail que circula aí na NET e que refere as viagens efectuadas pelo Dr Mario Soares, enquanto Ministro, 1º Ministro e PR.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial