Idiotas no Aeroporto de Heathrow
Dois tipos perderam o seu tempo no Aeroporto de Londres em Heathrow, escrevendo nomes estranhos e pedindo ao Balcão de informações do Aeroporto para localizar essas pessoas. O Balcão de Informações então chamou as pessoas através dos altifalantes do aeroporto a fim de entrar em contacto com o mesmo balcão. Estes tipos ficaram então ao pé dos altifalantes e gravaram o resultado.
Para ser mais credível, vestiram-se de chaufeurs e pediram ajuda na localização dessas supostas pessoas depois de, aproximadamente 40 minutos, ter aterrado um voo da Tailandia (Thai Airways) ou da India (Air India).
Eles agiram como se não conseguissem pronunciar os nomes – para não revelar a piada – e entregaram uma nota com os nomes escritos, pedindo ao(s) funcionário(s) do Balcão de informações para os chamar.
Depois da 6ª gravação, tiveram de sair do aeroporto de Heathrow à pressa porque entretanto, a segurança do aeroporto descobriu o que se estava a passar.
O que estava escrito ...
Como foi lido pelo funcionário ...
Arheddis Varkenjaab and Aywellbe Fayed
I hate this fucking job, and I will be fired
Arhevbin Fayed and Bybeiev Rhibodie
I‘ve just been fired, and bye-bye everybody
Aynayda Pizaqvick and Malexa Kriest
I need a piss quick, and my legs are crossed
Awul Dasfilshabeda and Nowaynayda Zheet
Oo-ah, that feels better and now I need a shit
Makollig Jezvahted and Levdaroum DeBahzted
My colleague just farted, and left the room, the bastard
Steelaygot Maowenbach and Tuka Piziniztee
Still, I got my own back and took a piss in his tea


15 Comentários:
que aconteceu?
?
não tinhas aqui outro texto? desapareceu num instante, e logo quando tinha feito o comentário mais longo da minha história bloguística..
Não há problema, volto a pô-lo.
não, deixa estar.
Eu é que pensei que houvesse problemas nestes programas dos blogues.
O texto (o outro) foi escrito por mim. Podes colocar o teu comentário à vontade, ou não comentares.
mas chegaste a ler o meu comentário?
Não. Não o podes colocar outra vez? Eu retirei o texto e substitui-o pelo outro abaixo, para colocar um bocado de humor no blog.
P.S. - Tb deixei um longo coment no teu blog.
apetece-me ir-te ao pescoço. Para além de filosofar sobre a herança que a minha geração deixa aos filhos, e que se chama desemprego, dizia-te várias coisas.
Que fui à Fnac e fugi do espírito natalício indo ver livros e cds, e lá estava aquele das azurare ray..Por acaso tinha visto um comentário teu aqui, sobre o título do respectivo cd.
E que finalmente o Benfica tinha marcado um golo (a ordem dos factores era diferente..acho).
Dizia também que sou uma ignorante em Física e que os conhecimentos são os de uma leiga ...o que não impede de gostar, evidentemente..
Na confusão de livros que pairam aqui espalhados, desde a arquitectura (vi hoje na tv2 A Casa das Mudas, na Calheta, Madeira, uma construcção fabulosa sobre um promontório) até aos livros do Sagan, etc etc etc aprende-se sempre alguma coisa, quanto mais não seja o gosto de gostar.
Também disse que li os textos teus e da Blue...a Nova Física.
E que mais..? já me perdi.
Ah..e acabava a refilar por não me teres mandado beijos, é claro.
Oo-ah, that feels better and now I need a shit..
Ufff..
Já fui com a corda ao pescoço ao teu blog ... Na revista Scientific American (está nos links), vem anunciado para o número deste mês um artigo que deve ser interessante:
Does the behavior of sound waves suggest that spacetime is a kind of fluid?
bjs constipados e sweet dreams
assim será.
Já foste dormir? ia convidar-te para ouvires uma música linda (esta que está aqui também é)
Não. Estive a responder (não
foi bem responder) ao teu comentário no artigo acima.
Onde está essa música linda?
está no blog do lobices, antes de ires dormir
http://lobices.blogspot.com/
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial