sábado, outubro 8

A votar é que a gente se entende ?

Um cartoon que nunca é demais recordar...

6 Comentários:

Às 08 outubro, 2005 21:30 , Anonymous Anónimo disse...

um cartoon de grande e forte consciência política e smpre actual.
Sempre adorei a Mafalda

 
Às 09 outubro, 2005 01:18 , Blogger marco disse...

eu nao vou votar

 
Às 09 outubro, 2005 01:59 , Blogger Amita disse...

Até a Liberdade tem uma carinha infeliz... Os cartoons da Mafalfa são fantásticos. E assim vai a vidinha!!! Um bjo, Blue

 
Às 09 outubro, 2005 03:16 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Eu sou vidrada, sou FÃ da Mafalda! Tenho os livros todos! Não me canso de os ler.

Quino,
Esse ENORME cartunista argentino seu humor reflexivo, inteligente e sempre actual. O Paizinho da Mafalda.

Beijinhos

 
Às 09 outubro, 2005 10:39 , Anonymous Anónimo disse...

Excelente cartoon e muito oportuno no dia de hoje...

 
Às 09 outubro, 2005 16:17 , Blogger Peter disse...

Não me posso pronunciar sobre política, por isso vou falar de bolas de bilhar: deslizam tão suavemente e não têm ponta por onde se lhe pegue. Uma é vemelha e as outras duas são brancas, mas uma delas tem uma pinta para a distinguir da outra, que não tem pinta. De resto, são todas iguais. No "snooker", cada uma tem um número e uma côr diferente, mas são também todas iguais e sem ponta por onde se lhe pegue.

Acho que vou jogar uma partida de "snooker".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial