Exactamente! Por onde quer que olhemos, encontramos sempre as mesmas caras e sempre as mesmas soluções para os problemas de sempre. Em suma: são todos iguais.
Não me posso pronunciar sobre política, por isso vou falar de bolas de bilhar: deslizam tão suavemente e não têm ponta por onde se lhe pegue. Uma é vemelha e as outras duas são brancas, mas uma delas tem uma pinta para a distinguir da outra, que não tem pinta. De resto, são todas iguais. No "snooker", cada uma tem um número e uma côr diferente, mas são também todas iguais e sem ponta por onde se lhe pegue.
Tribunal, Marco, e Maria, Nas autárquicas os candidatos devem fazer a diferença, mas não para pior... O povinho gosta das "vítimas" da Justiça. Dá que pensar, não dá?
12 Comentários:
um cartoon de grande e forte consciência política e smpre actual.
Sempre adorei a Mafalda
Exactamente! Por onde quer que olhemos, encontramos sempre as mesmas caras e sempre as mesmas soluções para os problemas de sempre. Em suma: são todos iguais.
Resumindo: sempre mais do mesmo!
Excelente este cartton que nos trouxeste, Blue....zinha.
Beijinhos
eu nao vou votar
Até a Liberdade tem uma carinha infeliz... Os cartoons da Mafalfa são fantásticos. E assim vai a vidinha!!! Um bjo, Blue
Eu sou vidrada, sou FÃ da Mafalda! Tenho os livros todos! Não me canso de os ler.
Quino,
Esse ENORME cartunista argentino seu humor reflexivo, inteligente e sempre actual. O Paizinho da Mafalda.
Beijinhos
como admiradora incondicional dessa miúda chamada Mafalda, terei que ir votar, nesta cidade de Lisboa..talvez por uma utopia, talvez..
Excelente cartoon e muito oportuno no dia de hoje...
Não me posso pronunciar sobre política, por isso vou falar de bolas de bilhar: deslizam tão suavemente e não têm ponta por onde se lhe pegue. Uma é vemelha e as outras duas são brancas, mas uma delas tem uma pinta para a distinguir da outra, que não tem pinta. De resto, são todas iguais. No "snooker", cada uma tem um número e uma côr diferente, mas são também todas iguais e sem ponta por onde se lhe pegue.
Acho que vou jogar uma partida de "snooker".
Angela, Amita, Betty e Lazuli,
A Mafalda é única e imbatível. Não há melhor :)
Tribunal, Marco, e Maria,
Nas autárquicas os candidatos devem fazer a diferença, mas não para pior... O povinho gosta das "vítimas" da Justiça. Dá que pensar, não dá?
Zé...zinho,
Não consigo arranjar imagem que melhor traduza o sentimento presente. A Mafalda é imbatível.
Peter,
Vai jogar snooker vai, é o melhor que tens a fazer, não vale a pena uma pessoa se aborrecer com mais nada ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial