Enviado pelo nosso amigo Manoel Carlos do "AGRESTE"

Manoel Carlos Pinheiro mantém um espaço único na blogosfera.
Homem de profundas convicções, homem de causas, de cultura e de uma profunda inteligência, proporciona aos seus leitores o encontro ora erudito, ora informal sobre variadissimos temas.
Sugiro aos nossos leitores que passem em "Agreste" que de resto consta dos nossos links.
Ao amigo que está do outro lado do mar, o forte abraço e a certeza de uma profunda admiração e de uma grande amizade.
http://www.agrestino.blogger.com.br/


9 Comentários:
Se não fosse o Manoel Carlos pouco saberia sobre as atribulações do Lula. Os brasileiros apenas me dizem que "istá muitô piore" mas isso desde que os conheço, já lá vão uns 15 anos... por isso...
Grato pela gentil referência; apenas divulguei, pois nós, brasileiros, somos desorganizados para lutarmos, mas fazemos piadas de tudo e sobre Lulla caiu uma verdadeira maldição dos pobres e todo dia surge uma nova piada a ridicularizá-lo.
Grande e fraterno abraço.
Manoel Carlos
Tens toda a razão no que dizes. Também para mim o amigo Manoel é uma referência. Bom fim de semana ;)
Já lá tinha andado a passear ( no cantinho do Senhó Manuel:))
Por vezes vou até lá. gosto:)
Beijito e um bom dia.
*
Vou lá dar uma esspiadela, afinal conhecimento e informação nunca é demais, gosto essencialmente de ler várias coisas, entre elas várias opiniões e pontos de vista. Bom fim de semana e beijócas. Não te esqueças que tambem me podes encontrar no: http://utilidades.blogs.sapo.pt
Se é pra falar bem do Manoel eu digo presente. Sou freguesa de carteirinha do Agreste.
vou lá de seguida aumentar o trágego..
O cartaz é elucidadtivo e o teu convite uma obrigação....lá vou eu!
Elogio e homenagem inteiramente merecidos. Um encantador amigo, também. Bjos para os dois.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial