"Amar esta sombra que desliza e que é talvez já a presença que nos foge" (António Ramos Rosa)
publicada por bluegift @ 10:41 3 Comentários
Quero acreditar que o Jazz não morrerá. Afinal esse povo negro que habita maoritariamente o Sul já foi escravo e sobreviveu...Beijinhos, Blue.......zinha
Sim, esperemos até conhecer o espírito da nova new orleans.
"há um clamor que sobe de New Orleansum clamor que não cessa de crescersão milhares de mortosmilhareseles cantam blues pela noite foraos seus cabelos navegam em direcção a tie ao mundo que apodrece"De um poema publicado por Maria Azenha (consta dos n/links)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial
Um tipo que ama a vida
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
3 Comentários:
Quero acreditar que o Jazz não morrerá. Afinal esse povo negro que habita maoritariamente o Sul já foi escravo e sobreviveu...
Beijinhos, Blue.......zinha
Sim, esperemos até conhecer o espírito da nova new orleans.
"há um clamor que sobe de New Orleans
um clamor que não cessa de crescer
são milhares de mortos
milhares
eles cantam blues pela noite fora
os seus cabelos navegam em direcção a ti
e ao mundo que apodrece"
De um poema publicado por Maria Azenha (consta dos n/links)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial