Muito bem apanhado! eheh Acho bem que defenda. Isto há por aqui colaboradores que praticamente ainda não viram a côr do referido saco, por isso, acho bem que ele arranje mais, senão, fazemos greve.
Aproveito este comentário, para te perguntar se não te deram os varios recados para contactares comigo com urgência. No fixo e no móvel também tens mensagens minhas.
4 Comentários:
Muito bem apanhado! eheh
Acho bem que defenda. Isto há por aqui colaboradores que praticamente ainda não viram a côr do referido saco, por isso, acho bem que ele arranje mais, senão, fazemos greve.
Saco Azul !
Saco Azul !
Caro Zé,
Boas férias para o Peter.
Aproveito este comentário, para te perguntar se não te deram os varios recados para contactares comigo com urgência. No fixo e no móvel também tens mensagens minhas.
Um Abraço,
É a vulgarmente chamada "qualidade de vida". (lol) Muito engraçada a
caricatura. Bjo
zezinho, é um bocado complicado conseguir arranjar dinheiro para pagar a colaboradores como vocês.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial