Adeus aos Alpes - direcção Côte d'Azur
E é o adeus à região da Drôme, aos Alpes do Reno.
É com pena que deixo estes 'pequenos' Alpes. Vou ter saudades destas montanhas 'pequenas' mas imponentes, desnudadas, abruptas que se debruçam sobre as estradas intimidando os viajantes.
Saudades dos longos passeios pelos rios encaixados, das pontes em pedra bruta, da água transparente.
A estrada está bem recheada de castelos altivos, vigilantes, misteriosos. São eles que nos guardam o caminho, nos saúdam e nos dizem adeus.


8 Comentários:
bonito.
Convidas-me ou não para visitarmos essa belissima paisagem?
Beijinhos "Blue.....zinha"
pdivulg, então esse piquenique está quase, hein?! Divirtam-se :)
Então não havia de convidar, ora essa. Da próxima vez logo te aviso ;)
Belas paisagens! Grata pela partilha e pela visita ao meu blog.
Um abraço ;)
Bluegift, belo passeio. Privilégios de quem vive no centro da Europa e não cá na ponta, como nós.
Peter, fica quase tão longe daí quanto de Bruxelas. Talvez o caminho seja mais agradável porque não se apanha com a meseta nem com a tristeza dos incêndios...
menina marota, gosto de partilhar encantos, e a natureza e o património são poesia para mim :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial