sábado, setembro 3

Por favor, bater antes de entrar...

6 Comentários:

Às 03 setembro, 2005 15:25 , Anonymous Anónimo disse...

Como as coisas mudam!!! Ou serão as PESSOAS?!?!
Tenho pena!!!

 
Às 03 setembro, 2005 18:08 , Anonymous Anónimo disse...

Blue, deixa. Há quem não entenda o humor..
Beijinhos

 
Às 03 setembro, 2005 22:28 , Anonymous Anónimo disse...

E isto é o quê? Uma forma de o senhor letras mostrar que é um director? A vaidade exagerada é um grande defeito, senhor jornalista.

 
Às 04 setembro, 2005 01:17 , Blogger Amita disse...

Em todos os gabinetes de trabalho, quando a porta está fechada, pede-se permissão para entrar. Estive a ver as fotos abaixo e apraz ver o bom ambiente de trabalho. Parabéns, Zé. Bjo e bfs

 
Às 04 setembro, 2005 08:45 , Anonymous Anónimo disse...

O "senhor letras" não precisa provar nada. Muito menos a anónimos.
Apenas quis brincar um pouco. Para que conste tenho a melhor equipa do mundo e ng olha para mim como o director, mas como para um bom colega. É isso que sou. O que é que tenho de provar ao "anónimo"?
Nada.

 
Às 04 setembro, 2005 13:11 , Anonymous Anónimo disse...

que isso? parece-me que o que não muda é forma covarde de atacar as pessoas... bom final de semana querido zé... gisele

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial