"Amar esta sombra que desliza e que é talvez já a presença que nos foge" (António Ramos Rosa)
publicada por LetrasaoAcaso @ 23:26 4 Comentários
Já nos andas a mimar muito ó Zé :)
Meu Deus...sabes bem que te considero a ti e ao "Peter" elementos da família.Tenho também muito respeito por todos os que nos visitam.Beijinhos Blue....zinha!
Está bem mano, eu sei que tu és um amor :)(a propósito, já mandaste polir o anel da famiglia? o diamante já estava a ficar baço de tanto beijinho... :P
zezinho, essa 1ª página é o máximo!Alguém deu uma ajudinha?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial
Um tipo que ama a vida
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
4 Comentários:
Já nos andas a mimar muito ó Zé :)
Meu Deus...sabes bem que te considero a ti e ao "Peter" elementos da família.
Tenho também muito respeito por todos os que nos visitam.
Beijinhos Blue....zinha!
Está bem mano, eu sei que tu és um amor :)
(a propósito, já mandaste polir o anel da famiglia? o diamante já estava a ficar baço de tanto beijinho... :P
zezinho, essa 1ª página é o máximo!
Alguém deu uma ajudinha?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial