Bluegift, tenho falta de vista ao longe e por isso uso óculos para conduzir. Ao pé não necessito, o PC é que não é grande coisa. Obrigado pelo esclarecimento. Sabes que está um dia maravilhoso? A água do mar é que está gelada... BRRRRRRRRRR! Com que então "O manual do mentiroso - Técnicas"!
Peter, ok. Já sei que estás na minha zona preferida, a comer os meus bolos preferidos e a passear-te pelos meus bares preferidos. E tudo isto no meio de um sol maravilhoso !!! Chega de meter inveja! (buáááááh!!!!)
10 Comentários:
Não pode ser :P será montagem? seria demasiado arriscado, não?
ahahahahahah... se for montagem, está bem apanhada!!! eheheh
Abraço sorridente ;)
Expliqem-me lá que eu não percebo.
O "agreste" está nos n/links em Manoel Carlos. É um blog a não perder.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Peter, já reparaste no título do Livro? Ora vê lá :)
"Manual do Mentiroso - Técnicas"
(para quem se esqueceu dos óculos na praia...)
Bluegift, tenho falta de vista ao longe e por isso uso óculos para conduzir. Ao pé não necessito, o PC é que não é grande coisa.
Obrigado pelo esclarecimento. Sabes que está um dia maravilhoso? A água do mar é que está gelada... BRRRRRRRRRR!
Com que então "O manual do mentiroso - Técnicas"!
Peter, ok. Já sei que estás na minha zona preferida, a comer os meus bolos preferidos e a passear-te pelos meus bares preferidos. E tudo isto no meio de um sol maravilhoso !!! Chega de meter inveja! (buáááááh!!!!)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial