"Amar esta sombra que desliza e que é talvez já a presença que nos foge" (António Ramos Rosa)
publicada por LetrasaoAcaso @ 20:02 5 Comentários
Fica um Abraco, meu AMIGO!Heloisa.***********
eita ..tenho 41 anos..não consigo ler...beijinhos josé.... gi
O progresso também traz destas coisas, não é? (lol) Bjo e bfs
Não consigo ler! Será que tenho de trocar de lentes ??
pdivul, a imagem é um pouco pequena, mas a sequência é:velhota A- "No passado, quando eu era rapariga, era necessário despir-me totalmente no médico""Hoje, basta mostrar-lhe a língua !"velhota B- "É impressionante o que a medicina tem feito como progresso !"(Eu acho que elas não sabem que para as netas e as filhas a medicina não se desenvolveu tanto assim :P)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial
Um tipo que ama a vida
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
5 Comentários:
Fica um Abraco, meu AMIGO!
Heloisa.
***********
eita ..tenho 41 anos..não consigo ler...beijinhos josé.... gi
O progresso também traz destas coisas, não é? (lol) Bjo e bfs
Não consigo ler! Será que tenho de trocar de lentes ??
pdivul, a imagem é um pouco pequena, mas a sequência é:
velhota A- "No passado, quando eu era rapariga, era necessário despir-me totalmente no médico"
"Hoje, basta mostrar-lhe a língua !"
velhota B- "É impressionante o que a medicina tem feito como progresso !"
(Eu acho que elas não sabem que para as netas e as filhas a medicina não se desenvolveu tanto assim :P)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial