terça-feira, julho 19

À pesca ...

8 Comentários:

Às 19 julho, 2005 10:11 , Blogger Amita disse...

Bom dia. É bom ver-te de regresso e com bom humor. Haja alegria. Bjos, meu amigo.

 
Às 19 julho, 2005 10:15 , Blogger PDivulg disse...

Toma!!

 
Às 19 julho, 2005 11:06 , Blogger Peter disse...

Amita, enviei-te um e-mail para o teu endereço de hotmail. Também publiquei no Peter's.//O blog estava a ficar demasiado sério, à Pacheco Pereira. Tenho andado a ler o livro do "Gato Fedorento", no qual eles, em vário textos, apontam erros ortográficos cometidos por esse senhor, o que para um ex-prof do ensino secundário (julgo ...), não é de admitir.

 
Às 19 julho, 2005 11:13 , Blogger Peter disse...

pdivulg,julguei que estavas de férias depois daquela expedição espeleológica.

 
Às 19 julho, 2005 13:33 , Anonymous Anónimo disse...

Ahahaha.
E o louco sou eu...RAG!
Um abraço

 
Às 19 julho, 2005 14:41 , Anonymous Anónimo disse...

peter...lisboa é linda mesmo.. pena que minha passagem por portugal tenha sido tão curta ... beijinho.. gi

 
Às 19 julho, 2005 21:12 , Blogger BlueShell disse...

LOL...
Olha...estar 24h sem Net só pode dar numa coisa: NEURA!
Estou de Neura, prontosssss.
Jinho, BShell

 
Às 20 julho, 2005 00:49 , Blogger Peter disse...

Gi, como a saudosa Amália Rodrigues cantava: "cheira bem, cheira a Lisboa".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial