sexta-feira, julho 15

Deputados passam a ter hora marcada para dormir a sesta.

O plenário decidiu sem votos contra e com apenas duas abstenções, marcar a hora da sesta dos deputados que passa a partir do próximo dia 1 de Junho a ser entre as 14 horas e a saída do hemiciclo.

“Trata-se obviamente de uma medida que visa dignificar a profissão”, disse Marques Mendes que tinha ao lado um saco-cama.

Para o PSD, “esta medida já devia ter sido tomada há mais tempo, mas o PS sempre inviabilizou a maioria de 2/3 necessária para que a lei passasse”, mostrando-se ainda o líder agastado com algumas insinuações vindas da bancada do BE, segundo as quais “o PSD tem passado o tempo a dormir”.

Louçã sustenta estas afirmações alegando “ter sido várias vezes incomodado pela bancada social-democrata, de onde provinham enormes roncos”

Por sua vez o PCP pela voz de Jerónimo de Sousa encara o “sono como uma questão de fundo da dialéctica marxista-leninista e um direito dos trabalhadores.” – “Reparem na Odete Santos. Sempre a dormir e quando acorda está obviamente delirante. Lenine assegurou que o sono é o descanso dos justos.”

Foi impossível o contacto com a bancada do CDS/PP por se encontrarem alguns mergulhados num sono profundo e outros estarem ausentes ao que apurámos “em parte incerta já que não querem acabar com o costelado na prisão” numa clara alusão ao mais recente escândalo que assola o país e que tem como protagonistas alguns membros do partido.

3 Comentários:

Às 15 julho, 2005 10:13 , Blogger PDivulg disse...

A sesta faz bem á saúde e os nossos queridos parlamentares necessitam de ideias frescas...

 
Às 15 julho, 2005 18:10 , Anonymous Anónimo disse...

Ao fim e ao cabo não se trata mais do que legalizar uma situação "de facto". Abraço, Peter

 
Às 16 julho, 2005 12:14 , Blogger Ana disse...

Deixá-los dormir! Talvez assim seja mais fácil esquecer que existem... para nada!
Um beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial