segunda-feira, fevereiro 13

Víor Gaspar

O Ministro das Finanças é o mais popular deste Governo, tendo subido de 10,2 em Janeiro para 10,4 em Fevereiro, isto a pesar de certos “iluminados” terem criticado a sua imagem, dobrado perante o seu homólogo alemão Wolfgang Schäuble. Acontece que este se desloca numa cadeira de rodas. Não sabiam? Então não tirem conclusões. Queriam o nosso ministro de pé a falar para baixo?

Não gosto dos alemães, nunca gostei. Perderam as duas guerras em que queriam dominar a Europa e agora pretendem atingir esse objetivo financeiramente, com a colaboração das imprensas inglesa e americana que se esforçam por derrubar o Euro. O dólar acima de tudo!

Entretanto 1º Ministro, Passos Coelho continua a dar “tiros no pé”. O último foi o do Carnaval. Era melhor ter deixado isso ao critério dos presidentes das câmaras, como fez o de V.R Santo António, que sabiamente não investiu dinheiro em desfiles. Carnaval temos nós todo o ano. Assim e voltando a Passos Coelho, este viu a confiança dos portugueses descer 7,6 pontos percentuais desde Outubro de 2011.

2 Comentários:

Às 13 fevereiro, 2012 14:13 , Blogger Peter disse...

Errata no título

Vítor Gaspar

 
Às 14 fevereiro, 2012 10:30 , Blogger Peter disse...

Ontem, no noticiário das 21h da SicNotícias, Vitor Crespo pediu desculpas a Wolfgang Schäuble, por ter criticado a sua atitude, não se levantando para falar com o Min das Finanças português, pois ignorava o facto dele ser paraplégico.

Aqui o blog está sempre à frente dos acontecimentos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial