sábado, dezembro 31

ANO NOVO

A todos os que por aqui passem desejo um 2012 com saúde e emprego. Pedir mais é utopia. A luzinha ao fundo do túnel parece ter-se acendido vinda da China. Julgo ter sido um bom negócio para ambos, pois os investimentos são sempre bem-vindos, vindos de onde vierem. Não misturem política com economia. Bem basta que o façam com a Justiça. Restam por aí alguns pró-Sócrates, não os confundam com os verdadeiros socialistas. Nada têm de comum. E não voltem a fazer entrevistas com o Luís Fazenda, como fez o Victor Crespo. Ao menos com o Louçã ainda me vou rindo.
Tenhamos esperança!

4 Comentários:

Às 31 dezembro, 2011 17:13 , Blogger vbm disse...

Bom Ano, Peter.

Abraço,
Vasco

 
Às 01 janeiro, 2012 19:01 , Blogger alf disse...

Bom ano Peter

As crises são boas para desenvolver a fraternidade; esperemos por isso que 2012 nos traga mais fraternidade, mais solidariedade, porque um mundo em que cada um só pensa em si não conduz a nada de bom.

 
Às 05 janeiro, 2012 08:58 , Blogger Fernando Vasconcelos disse...

Bom ano de 2012 para si Peter. Ás vezes em desacordo mas sempre uma perspectiva interessante. Neste caso tenho mixed feelings ... Não misturar política com economia. Será? Tenho dúvidas que essa receita seja realmente boa.

 
Às 05 janeiro, 2012 15:15 , Blogger Peter disse...

F.Vasconcelos

Acho que tem razão, aliás são sou um "expert" no assunto.

Transcrevo da VISÂO de hoje:
" ... os chineses têm o dinheiro e os demais acumulam défices, dívidas e crescimentos anémicos. Hillary Clinton, , a chefe da diplomacia americana, resumiu este xeque-mate com uma pergunta muito pouco rectórica:"Como é que regateias com mão-de-ferro com o teu banqueiro?"

Gostaria de lhe enviar um e-mail que me enviaram hoje: "A austeridade é perigosa" Mas não tenho o seu endereço de e-mail.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial