quinta-feira, dezembro 29

TDT

A Televisão Digital Terrestre pode não chegar a todos os lares portugueses. Estou a lembrar-me daquelas povoações, onde nem sequer já existem crianças e meia dúzia de velhos vão sobrevivendo com aquilo que cultivam no quintal e as galinhas que têm na capoeira. A TV para eles é a sua única distracção. Eles sabem lá o que é a TDT e que têm de comprar o dispositivo para poderem ver TV. Não é uma campanha, “mal enjorcada”, feita pela RTP, que os vem esclarecer.

Mas quem se importa com isso? O que conta são os números e os velhos só dão despesa.

2 Comentários:

Às 30 dezembro, 2011 20:11 , Blogger alf disse...

e não só: depois de comprarem o conversor verificarão que a velha antena não capta sinal suficiente e que será preciso arranjar quem trate disso: e que se calhar vai ser preciso um amplificador de antena. Enfim, um luxo, mas de qualquer maneira que interessa a TV aos pobres? eles também não vão ter dinheiro para pagar a electricidade... e os nossos governantes e gestores têm mais em que pensarem do que nos interesses do povão.

 
Às 30 dezembro, 2011 22:18 , Blogger Peter disse...

O que lhes interessa é o voto. Entretanto vão sacando o mais que podem.
Vê lá se alguém por aqui passou a protestar contra a greve oportunista e sem sentido dos maquinistas da CP. O Luiz Fazenda, quando entrevistado na TV,fugiu sempre a este aspecto e ao prejuizo para os desgraçados, para focar a sua acusação sobre a adminitração. Continuam a comer-nos por parvos.

Bom ano "amarelado".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial