domingo, maio 30

Remédio contra as insónias

Um tipo meu amigo, que sofria de insónias, foi ao médico que lhe cobrou 80€ e lhe receitou uma cassete vídeo do jogo Portugal-Cabo Verde.
Andam a gastar um dinheirão em propaganda televisiva para conquistar a simpatia e o apoio do público por uma selecção que não se mexe, a pesar de receber 800€ por cada presença diária nos treinos e por um seleccionador que “não interessa nem ao Menino Jesus”. Como se isso não bastasse, arranjaram ainda umas irritantes cornetas.

Passam o tempo em visitas de cortesia a entidade autárquicas, tiveram a “luminosa” ideia de pôr a tropa a incutir-lhes disciplina e “espírito de corpo". Ponham mas é os tipos a correr e a treinar a sério, criando mecanismos, jogadas estudadas e trabalhadas e automatismos.

É preciso “lata”, para admitir que vão ganhar o Campeonato! Nem à fase seguinte vão passar. Os “milagres” só acontecem uma vez!

4 Comentários:

Às 30 maio, 2010 11:15 , Blogger Meg disse...

Isso mesmo, Peter!
Um abraço

 
Às 31 maio, 2010 11:06 , Blogger antonio - o implume disse...

Não subestimes o poder das vuvuzelas...

 
Às 31 maio, 2010 12:40 , Blogger Peter disse...

antonio - o implume

O que são "vuvuzelas"?

 
Às 31 maio, 2010 23:16 , Blogger Peter disse...

antonio - o implume

Só hoje dei conta que as "vuvuzelas" são as horrorosas cornetas.

Era melhor que falassem do Sporting, campeão europeu de andebol. O 1º clube português a ganhar um campeonato europeu de uma qq modalidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial