sexta-feira, janeiro 15

Avião C-130 para o Haiti By Portugal Save Haiti

Clube Csi Miguel Figueiredo enviou uma mensagem aos membros do grupo PORTUGAL SAVE HAITI.

"Amigos, está praticamente confirmado a disponibilização de um avião C-130 para levar a ajuda conseguida para o Haiti. Por favor se alguém conhecer alguém responsável por uma rede de supermercados ou uma rede do género a nível nacional por favor entre em contacto comigo, temos de ser rápidos, os donativos monetários por si só não resolvem a fome, ninguém come notas e nem lá existe comida à venda! Tudo mas tudo segundo pessoas minhas que já lá estão tem de vir de fora, nunca viram tamanho caos! Por Favor necessito de uma rede a nível nacional para recolha de TENDAS - SACOS CAMA - ALIMENTOS ENLATADOS - ARROZ - MASSAS - LEITE - ANALGESICOS"

Para responder a esta mensagem, segue este link:http://www.facebook.com/n/?inbox%2Freadmessage.php&t=1298853322176&mid=1ba2cafG5af32d88535bG1baa7aG0

5 Comentários:

Às 15 janeiro, 2010 17:17 , Blogger Peter disse...

Dri Viaro

Com o desastre do Haiti, não há motivos para festejar.

 
Às 15 janeiro, 2010 17:42 , Blogger Peter disse...

Clube Csi Miguel Figueiredo enviou uma mensagem aos membros do grupo PORTUGAL SAVE HAITI.

--------------------
Assunto: Esclarecimento Publico - Portugal Save Haiti

Uma vez que já não estou a gostar das mensagens, e chamadas anónimas, aqui fica o esclarecimeto público da situação!
A todas e todos de Bom coração, apelo a que me ajudem a desenvolver esta campanha!
Miguel
--------------------

Para responder a esta mensagem, segue este link:
http://www.facebook.com/n/?inbox%2Freadmessage.php&t=1325809386894&mid=1ba975fG5af32d88535bG1bdbf6G0

Tens razão Miguel, se fossem "fundamentalistas islâmicos", como todos os Estados se andam borrando de medo, arranjavas logo colaboradores para o teu projecto. Como não são, até são capazes de pensar que tu te queres aproveitar.

Não vale a pena perder tempo com esta gente. Faz o que puderes mas não contes com ajudas idividuais.

 
Às 16 janeiro, 2010 18:08 , Blogger Meg disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 16 janeiro, 2010 18:10 , Blogger Meg disse...

Peter,

Não se consegue entrar no link que referes... dá ocorrência de erro.
Mas estou a par...

Não te amofines meu amigo que, como podes verificar facilmente, há quem não esteja nem aí para o que se está a passar.

Bem haja o Miguel Figueiredo

Um abraço aos dois.

 
Às 16 janeiro, 2010 19:44 , Blogger Peter disse...

Meg

Não se consegue entrar porque a acção está e continua a decorrer através do Facebook FarmVille.
Para hoje às 22h está marcado uma paragem de 5 min no funcionamento, em solaridade com o povo do Haiti.E há colheitas cuja receita reverte a favor desses infelizes e às quais adere quem quer.

Estou-me nas tintas para que comentem ou não o que aqui tenho escrito pois é o que sinto. O que eu não compreendo é que NINGUÉM tenha aqui deixado uma simples palavra de solidariedade para aqueles infelizes.

Não são palestinianos e estão a ser ajudados pelos "amaricanos"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial