segunda-feira, janeiro 11

Loucos

Julgo ser a anedota adequada:

Um louco cai na piscina e começa a afogar-se. Um outro interno atira-se e salva-o da morte.
No dia seguinte, o director vai ao quarto do louco salva-vidas e diz-lhe:
- Parabéns! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias. A primeira é óptima: Você está de alta! Depois do seu gesto heróico de salvar um interno, a nossa equipa concluiu que você está curado e provou isso ao ter essa atitude digna de um verdadeiro herói.

A segunda notícia não é boa: aquele interno que você salvou ontem, acho que queria mesmo suicidar-se. Morreu hoje enforcando-se num cinto.

O doido respondeu:
- Não, senhor director, ele não se enforcou. Fui eu que o pendurei para secar.

Uma boa semana, também está o tempo adequado...

7 Comentários:

Às 11 janeiro, 2010 10:22 , Blogger Quint disse...

Se calhar teria sido mais oportuno metê-lo na máquina de secar! :))

 
Às 11 janeiro, 2010 10:51 , Blogger antonio ganhão disse...

Sentido prático...

 
Às 11 janeiro, 2010 13:59 , Blogger Peter disse...

Para um país demente, uma anedota de loucos. Até o clima o está...

 
Às 11 janeiro, 2010 14:28 , Anonymous Anónimo disse...

Nada disto teria acontecido se eu os tivesse ensinado a nadar! Que os aviões aqui não serviam de nada. ;)

 
Às 11 janeiro, 2010 19:08 , Blogger Ashera disse...

Ahahahah
Deixem-me rir!
Adoro anedotas de malucos :-))
Mas o País não está demente querido amigo, algumas pessoas é que querem enlouquecer outras!!!
Boa semana
Beijos no coração

 
Às 11 janeiro, 2010 21:43 , Blogger Peter disse...

Ashera

Quando estou a fazer a barba estou a olhar para um culpado.
Culpados?
Culpados somos nós todos. É um defeito congénito.

 
Às 11 janeiro, 2010 22:07 , Blogger Meg disse...

Peter,
Valham-nos as tuas segundas feiras, para dar umas gargalhadas.
Mas a mim já nada me espanta... de loucura em loucura esta da anedota não é das maiores.
E também acho que somos culpados.
Mea culpa.

Um abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial