Que fazer?
Perante tantos acontecimentos importantes que fazem as delícias dos “media”:
- As eleições no Benfica, onde o candidato perdedor, com apenas pouco mais de 2% de votos, nos esteva a “seringar” durante imenso tempo, à hora de almoço, nas 4 estações de TV. Quando acabei de comer ainda o homem estava a falar.
- A apresentação do futebolista Cristiano Ronaldo no Estádio do Real Madrid. Já o estou vendo a ser condecorado no próximo 10 de Junho, embora eu gostasse mais que ele metesse uns golitos, quando joga pela Selecção Nacional.
- A morte de Michael Jackson que vai chamar milhares de pessoas a Los Angeles, com ou sem bilhete, para entrar no Staples Center, onde decorrerá o memorial.
Que fazer?
- Ouvir a MFLeite? Que tem ela para me dar? Ainda não ouvi nada de concreto e não a posso esquecer quando foi Ministra da Economia e depois da Educação, ou vice-versa.
- Ouvir o Sócrates a prometer mundos e fundos para nos tirar do buraco onde nos enfiou? Há sempre uma esperança. Talvez se ele tirasse alguns ministros que por lá andam, não sei a fazer o quê?
- Ouvir o Jerónimo de Sousa? O homem ainda está no sec XIX e agora, ainda por cima, anda preocupadíssimo, não vá a Gripe A estragar-lhe a Festa do Avante.
- Ouvir o Louçã? Ontem ainda ouvi um bocado. Ele até pode aumentar as pensões para o dobro. Nunca será 1º ministro, então pode prometer, prometer, prometer… Mas sempre o vou ouvindo religiosamente, pois a sua voz tem qualquer coisa de missionário e, além do mais, confere-me um certo ar de intelectual.
Que fazer então?
Esquecer os “media”, levar 2 ou 3 livros e ir de férias para a terrinha. Sempre há por lá algum parente onde podemos asilar.
1 Comentários:
Infelizmente já não tenho parentes na terrinha, pelo que terei de exportular...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial