segunda-feira, julho 6

A mais honesta ficha de emprego

Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem para o McDonalds no Rio de Janeiro. A empresa contratou-o por ter considerado a ficha honesta e engraçada. Serve também para se observar a quantidade de perguntas estúpidas que são feitas ao candidato.

Ficha de Emprego

NOME: Júlio da Silva Moura
SEXO: Duas vezes por semana.
CARGO DESEJADO: Presidente ou vice-presidente da empresa.
Falando sério,qualquer um que esteja disponível.
Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.
SALÁRIO DESEJADO: R$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes.
Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.
EDUCAÇÃO: Tenho.
ÚLTIMO CARGO OCUPADO: Alvo de hostilidade da gerência.
ÚLTIMO SALÁRIO: Menos do que mereço.
MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO: Uma incrível colecção de canetas roubadas e de mensagens post-it.
RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO: Era um lixo.
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO: Qualquer um.
HORÁRIO PREFERIDO: Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.
VC TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL? Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.
PODEMOS ENTRAR EM CONTACTO COM SEU ACTUAL EMPREGADOR? Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?
VC TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg? 25 kg de quê?
VC POSSUI CARRO? Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?
VC JÁ RECEBEU ALGUM PRÉMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO? Talvez. Eu já ganhei a Porta da Esperança.
VC FUMA ? No trabalho não, nos intervalos sim.
O QUE VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO DAQUI A CINCO ANOS? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

(recebido por e-mail)

8 Comentários:

Às 06 julho, 2009 12:20 , Blogger Quint disse...

Com um à vontade destes chega ao topo num instante!

 
Às 06 julho, 2009 12:53 , Blogger Peter disse...

Talvez o Sócrates o queira para a sua campanha.

 
Às 06 julho, 2009 14:55 , Blogger antonio ganhão disse...

Honestidade e sentido de humor...

 
Às 06 julho, 2009 15:06 , Blogger Peter disse...

antonio - o implume

Se a história é verdadeira, o candidato deve ter pensado: "ninguém me vai dar o emprego, vou então gozar com estes tipos".

E aí revelou o seu sentido de humor.

Vamos então deixar as parvoíces do Ronaldo, que se jogar no Real como joga na Selecção, não deve aquecer o lugar e os necrófilos que não largam o corpo do preto que queria por força ser branco, mas que se distinguiu foi pela sua arte, para quem gosta.

Boa semana.

 
Às 06 julho, 2009 20:52 , Blogger Dr. Mento disse...

A Manuela Ferreira Leite não quer ir buscar este gajo?

É que isto é a tal da "Política de Verdade" levada à risca.

 
Às 06 julho, 2009 22:18 , Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Peter

A verdade é coisa rara e se há um local em que ela é inteiramente proibida é mesmo quando se preenche uma ficha de emprego. Quem diz a verdade nunca fica com o lugar.


Abraço

 
Às 06 julho, 2009 23:11 , Blogger Peter disse...

Dr. Mento

Eu já te vou falar da MFLeite. Aguarda as 00.00H como a Cinderela. Mas talvez lhe fizesse jeito.

 
Às 06 julho, 2009 23:14 , Blogger Peter disse...

SILÊNCIO CULPADO

Tenho de dizer isso à minha nora.

Abraço amigo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial