quarta-feira, maio 21

Deixo…

Deixo-te falar para os meus botões.
Penso cá para mim que os 40 e tal canais na Tv. já são excessivos.
Gritos e gritos que não oiço porque de tanto serem gritos, já me pertencem e, por isso, recuso escutá-los.

Prevejo que um dia, em breve, já não terás força para falar, sequer. Quanto mais gritar.
Revejo aqueles filmes em que tudo desapareceu.
Apenas ficaram os restos de nós.

Pergunto-me, então, se o universo quererá albergar tal gente que se entretém em jogos de guerra, e de trocas económicas, que se espalham pela poeira, sem destino, sem razão.

O melhor é encontrar um outro motivo para aqui estar, enquanto tu, dono deste pedacito do cosmos, te entreténs a pensar que és eterno.

Os 40 e tal canais são teus. Por isso são excessivos.
Não deixas nada para nós, embora haja quem acredite que é livre de dizer e de opinar.

8 Comentários:

Às 21 maio, 2008 12:17 , Blogger Marta Vinhais disse...

Excessos em tudo....
Acaba-se por perder o rumo...
Interessante a análise...
Gostei...
Beijos e abraços
Marta

 
Às 21 maio, 2008 21:40 , Blogger Amita disse...

Curioso este artigo que pode levar a várias deduções. Muito me agradou lê-lo.
Um bjo e um bom feriado

 
Às 21 maio, 2008 23:33 , Blogger Manuel Veiga disse...

... e gritos e gemidos em espanhol - "ó... si... más... fuerza... cariño ..."

desculpa a brincadeira.

eu sei que o assunto é sério. mas por vezes a ironia (amarga tantas vezes) serve de escape...

excelente o teu texto

abraços

 
Às 23 maio, 2008 14:40 , Blogger Papoila disse...

Curiosa esta perspectiva do excesso de informação.
Abraço

 
Às 24 maio, 2008 13:37 , Blogger Ant disse...

Obrigado pelos vossos comentários.
Esta semana não deu para mais, peço desculpa aos outros colaboradores e aos leitores.
Abraços

Ant

 
Às 24 maio, 2008 22:01 , Blogger Peter disse...

ant

Estive ausente pelos motivos que já sabes. Não dá para mais, desde o dia 11 MAR. Já começa a chatear.
Regressei hoje nas "lonas".

Obg pela colaboração.

2ªF arranca o vbm e eu aproveito a semana (que vou ter bastante preenchida) para ver se escrevo algo.

Está aí o Rock on Rio. Não vais?

Qq dia serás tu a ir lá dar show.

Abraço amigo.

 
Às 25 maio, 2008 03:11 , Blogger Lúcia Laborda disse...

Pois é meu amigo, nada é pra sempre e nem sempre podemos pensar somente em nós. Belo post!
Bom domingo! Beijos

 
Às 28 maio, 2008 15:07 , Blogger Peter disse...

Olá "olhos de mel !

E é que são mesmo. Agora só apareço para a próxima semana, pois fui convidado para Primeiro ministro aqui do bairro.

Bj

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial