“O Zé faz falta”
Recebi por e-mail o texto abaixo, que reproduzo em parte. É um desses e-mails que circulam pela net, quando temos o nosso endereço em cadeias de destinatários, como é o meu caso.
Muito possivelmente, qualquer dia receberei outro, ou outros sobre os diversos candidatos. De igual modo publicá-los-ei.
Como é óbvio, omito o nome das pessoas, bem como os salários auferidos por cada um:
“O Gabinete de José Sá Fernandes na C.M.Lisboa custava ao orçamento da mesma 20.880 € por mês.
Composto por 11 pessoas, das quais nove assessores técnicos, uma secretária e um coordenador de gabinete, todos auferiam salários mensais entre 1530 e 2500 €.
Há ainda a acrescentar: um motorista para o vereador, um motorista para o gabinete e um contínuo, tudo a recibos verdes.
Não há dúvida:
- o Zé faz mesmo falta a estas 11 pessoas!”
4 Comentários:
alguém sabe o contacto do Zé?
eu como li 1º o artigo de cima, escuso de repetir o comentario ou parte dele aqui.
Eu passei a pagar apartamento, luz,àgua, comida e afins. Trabalho as 8h por dia (por vezes mais), tenho um part time num bar e mesmo assim o dinheiro evapora em 1 dia, kd chegam as contas.
é completamente vergonhoso, trazer para casa 2 saquinhos de compras e gastar uma fortuna. chegar a 2 dias do inicio do mes e ver que não poderei mexer na conta porque ta quase a zeros.
enquanto estes Carissimos e Ilustres senhores ganham bem e muito bem, gastam-no em coisas futeis e nós que chuchemos no dedo.
é frustante saber que daqui uns anos, quero me casar, ter filhos e vou ter que tentar esticar o dinheiro para conseguir ter uma vida digna.
enfim..
**
Lúcia
Ter filhos em Portugal?
Isso é um luxo.
E este é o mais "puro" e impoluto de todos...ah ah ah
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial