Toda a razão, Peter! Gasta-se dinheiro com coisas que podem ser importante, mas não são nem tão urgentes ou necessárias. Obrigada pelas Boas Festas - para ti também e quanto a 2007, como dizes, vê-se. Melhores dias virão - esperança. Beijos azuis Marta
...essas imagens fizeram-me lembrar de 2 documentários que a rtp transmitiu recentemente... o Sky Dubai e Herodes...enquanto uns vivem com excessos outros sobrevivem... FORÇ'AÍ! js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
Todos os contrastes nos fazem pensar... uns mais do que outros... mas os representados nas fotos... sem palavras. Estamos a finalizar 2006 e ainda há tantas imagens reais como a da foto 2. Como me sinto mal, pensar que durmo numa cama, que como todos os dias, enquanto que por esse mundo fora, e ao virar da minha esquina há gente que nem um cobertor tem... Desejar que sejam felizes estes dias "de festa", é quase ofensivo; eu apenas formulo votos de que a saúde vos acompanhe e sejam felizes a acompanhar quem vos procura. Pela leitura dos excelentes trabalhos apresentados, podeis crer, que sois acompanhantes dos que na solidão lutam. Tudo muito bom!
De facto a vida neste planeta é feita de grandes contrastes... muito grandes, demasiado... Cabe-nos fazermos alguma coisa, o pouco que fizermos pode ser um pequeno passo de um todo... Não é preciso ser rico para ajudar , basta querer!
11 Comentários:
Mais um contraste para o qual não consigo sequer encontrar palavras! Beijos.
Paula, o dinheiro que se gasta a Norte faz falta a Sul.
Toda a razão, Peter!
Gasta-se dinheiro com coisas que podem ser importante, mas não são nem tão urgentes ou necessárias.
Obrigada pelas Boas Festas - para ti também e quanto a 2007, como dizes, vê-se.
Melhores dias virão - esperança.
Beijos azuis
Marta
contrastes pugentes. que envergonham...
abraços
Contrastes, de novo!
Abraço
...essas imagens fizeram-me lembrar de 2 documentários que a rtp transmitiu recentemente... o Sky Dubai e Herodes...enquanto uns vivem com excessos outros sobrevivem...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
Estes contrastes quase fazem doer... Tanto desperdício de uns poucos e tanta carência em tantos!
BOAS FESTAS!
Todos os contrastes nos fazem pensar... uns mais do que outros...
mas os representados nas fotos... sem palavras.
Estamos a finalizar 2006 e ainda há tantas imagens reais como a da foto 2. Como me sinto mal, pensar que durmo numa cama, que como todos os dias, enquanto que por esse mundo fora, e ao virar da minha esquina há gente que nem um cobertor tem...
Desejar que sejam felizes estes dias "de festa", é quase ofensivo; eu apenas formulo votos de que a saúde vos acompanhe e sejam felizes a acompanhar quem vos procura.
Pela leitura dos excelentes trabalhos apresentados, podeis crer, que sois acompanhantes dos que na solidão lutam. Tudo muito bom!
E não fazemos parte do mesmo mundo?!
Não pertencemos à mesma espécie?!
De facto a vida neste planeta é feita de grandes contrastes... muito grandes, demasiado... Cabe-nos fazermos alguma coisa, o pouco que fizermos pode ser um pequeno passo de um todo... Não é preciso ser rico para ajudar , basta querer!
"pdivulg", é um prazer voltar a ter notícias tuas.
É como dizes:
"Não é preciso ser rico para ajudar , basta querer!"
Sabe bem, a quem necessita, receber mensagens de amizade, mas um pacote de arroz, ou umas calças que já não se usam, fazem-lhe mais jeito.
Um Bom e Santo Natal para ti, toda a família e amigos.
Espero que continues com as tuas actividades em prol da juventude.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial