sábado, novembro 25

Diálogo

Ele disse... Que tal uma rapidinha?
Ela disse... E temos outra alternativa?

Ele disse... Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela disse... Tu usas cuecas, não usas?

Ele disse... É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela disse... Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele disse... Este café não serve nem para um porco!
Ela disse... Não tem problema, já te faço um que serve.

Ela disse... Que ideia é essa de chegar a casa meio bêbado?
Ele disse... A culpa não é minha, acabou-se o dinheiro.

Ele disse... Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possivel.
Ela disse... Bem... e conseguiste!

Ele disse... Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?
Ela disse... Não, e a ti?

Ele disse... Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela disse... Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele disse... Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela disse... Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Ele disse... Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela disse... Eu até dizia, mas nunca estás presente.

8 Comentários:

Às 25 novembro, 2006 01:08 , Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Peter

É sempre agradável quando se lê algo que nos faz saltar o riso:))

Beijinhos
BomFsemana

 
Às 25 novembro, 2006 15:10 , Blogger António disse...

Olá, Peter!
(de novo)
Andas muito "feminista"...ah ah ah.
Obrigado pela tua visita.
Nunca me passou pela cabeça que fosses tirar apontamentos!
E quanto a seres velhote...eu sou o quê?
(ainda havemos de fazer a cena dos velhinhos dos Marretas...eh eh)

Um abraço

 
Às 25 novembro, 2006 15:31 , Blogger Peter disse...

"fazer a cena dos velhinhos dos Marretas"

Mas o que é que estamos a fazer?

 
Às 25 novembro, 2006 15:38 , Blogger Papoila disse...

Olá Peter diverti-me com este diálogo... mas exerceu sobre mim o efeito das anedotas... causam-me nostalgia, porque as considero tristes...
Beijo

 
Às 25 novembro, 2006 18:10 , Blogger Peter disse...

"papoila", as anedotas são até uma maneira de gosar comigo próprio.

Bj

 
Às 25 novembro, 2006 23:40 , Blogger mfc disse...

Rapidinhas deliciosas!

Sorrir é bem melhor que rir!

 
Às 26 novembro, 2006 15:59 , Anonymous Anónimo disse...

Pois!!!
Agrura dos casamentos modernos...
Adorei o texto,fez-me dar uma boa gargalhada.

Um Abraço

 
Às 26 novembro, 2006 20:38 , Blogger Maria Carvalho disse...

Todos excelentes!! Já me ri. Beijos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial