sábado, abril 1

Notícia de última hora

O "conversas" acaba de receber um telefonema dando-lhe conta de que no distrito de Braga, região onde se regista o maior número de benfiquistas/cm2, acaba de abrir um novo posto de abastecimento de combustíveis de outra grande Firma Espanhola (mais uma ... ).
Num acto promocional sem precedentes, a Firma resolveu sortear (vendendo, claro, ninguém dá nada a ninguém) 1.500 bilhetes para o Barcelona - Benfica.
Temos conhecimento de que já se formaram longas filas junto ao referido posto, o que levou ao aparecimento de "bicheiros", que tomam o lugar na fila, enquanto o proprietário do carro vai comer um "courato" e beber uma "bejeca".

Esta descriminação dos "sulistas" gerou uma onda de indignação entre os "lampiôes" lisboetas, encabeçada por notáveis personalidades ( lembremo-nos que o n/Primeiro Ministro é um benfiquista assumido) e que levou, para já:

- ao envio da águia Vitória com um abaixo-assinado e que neste momento voa já em direcção à sede da Firma Espanhola;

- à convocação duma "manif" ( já há muito tempo que a "fértil" imaginação dos n/dirigentes sindicais não convocava nenhuma ...) cuja concentração se fará junto ao belo monumento do Parque Eduardo VII, pelas 15h00. Neste momento discute-se ainda (mas já foi nomeada uma Comissão para estudar o assunto) se a concentração se deverá dirigir à "catedral", ou à casa do 1º Ministro.

TODOS AO PARQUE!

8 Comentários:

Às 01 abril, 2006 14:48 , Blogger marco disse...

bom fim de semana

 
Às 01 abril, 2006 16:13 , Blogger Papoila disse...

eheheheheheheh.......

 
Às 01 abril, 2006 23:36 , Blogger Peter disse...

"lazuli", claro que é "un poison d'Avril". A tradicional mentira do 1 de Abril que o n/blog não deixou escapar. Mas talvez seja mais que isso.
Tentei traçar, não só pelo tema escolhido, mas sobretudo através do que coloquei entre parêntesis, um retrato do quotidiano português.

Confesso que me sinto lisonjeado e estimulado, por gostares de ler a minha despretenciosa escrita.

Um beijinho cansado, de quem levou a tarde toda a aturar 335 condóminos e que só quase meia hora depois do início do jogo, conseguiu vir ver o "seu" Sporting.

Mas valeu a pena ;)

 
Às 01 abril, 2006 23:43 , Blogger Peter disse...

"marco", como estou dentro da idade aconselhável para o acto, lá fui espreitar o "convento das safadas".
Será que passámos a ter um novo leitor no n/blog?

 
Às 01 abril, 2006 23:47 , Blogger Peter disse...

"papoila", claro que o teu post de hoje, é a tua mentira. Não me "levas". LOL

 
Às 02 abril, 2006 00:01 , Blogger Amita disse...

Agora entendo porque todos os acesos a Braga estavam bloqueados!!!! E sabes o que os condutores fizeram???? Pois.... nem mais nem menos do que pic-pics pela auto-estrada. Era um gosto vê-los! De garrafão em punho, com a música aos berros, as mantas espalhadas na divisória central entre as urzes e as mimosas, com os comes e os bebes, as criancinhas correndo entre os carros e, o mais espantoso, é que havia vários bailaricos com os srs agentes da autoridade. Manif? Qual quê?! Só se fosse de banhos de sol! Eram tantos os "banhistas" a trabalhar para o bronze!!!!
Bjinhos e uma flor e viva do 1º de Abril!!! (lol)

 
Às 02 abril, 2006 00:29 , Blogger Peter disse...

"Amita", eu, na verdade vi na TV grande movimentação auto para esses lados, mas nunca pensei que o povo nortenho fosse tão crédulo.
Mas ainda bem que terminou tudo numa grande farra.

 
Às 02 abril, 2006 00:30 , Blogger Peter disse...

está para aí uma vírgula a mais

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial