sexta-feira, março 24

Haja Humor - Acima de tudo, com classe!

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido
esperta e divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.

Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia e
tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente,
um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete
em cima do mesmo e disse:

- Minha senhora tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutí­vel e disse, bastante alto para que todos na
fila ouvissem:

- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz
ecoou por todo o terminal) E continuou:
- Nós temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é,
deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente,
ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos compareça
no balcão da TAP. Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou-te f...!!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
fila...

10 Comentários:

Às 24 março, 2006 13:45 , Blogger Amita disse...

Olá. Continuação de bom dia para todos. Desculpem a ausência mas continuo em investigações no Sapo que obriga à migração para um novo sistema. Com 335 artigos publicados em 2 anos de existência, vagueio entre os papeis que me dêem os elementos necessários para proceder às suas exigências. Tarefa difícil e complicada porque em 2 anos tanta água correu sob as pontes e tudo levou e desfez nas revoltas ondas do mar. Possivelmente, Peter, o meu blog do Sapo será apagado pelo servidor. Já gastei muitas horas dedicadas a uma alteração que não sei se vale a pena.É certo que não há amor como o primeiro, mas também é verdade que a água tudo limpa para que uma nova Natureza renasça. Assim sendo, Viva o Sorriso franco e amigo que por este espaço passa. Um bjinho e uma flor

 
Às 24 março, 2006 14:09 , Blogger Peter disse...

"Amita" acabei mesmo agora de contactar com a Ana, mas esqueci-me de falar nisso. Não sei se isso nos afecta, poderás esclarecer-me?

Porque não gravas os teus textos e imagens? Era o que eu faria e conheço pessoas que já fizeram isso.

Um dos meus filhos, que é Comissário de Bordo, disse-me que, embora não sendo recente, a história é veridica.

Um beijinho e uma flor também para ti, cara amiga.

 
Às 24 março, 2006 18:02 , Blogger Papoila disse...

Esta história é deliciosa e também já me afirmaram verídica.
É altura de ficarem "inchados", porque eu fiquei com o vosso pedido de pegar no vosso selo para a minha galeria...

 
Às 24 março, 2006 19:45 , Blogger Su disse...

deixo-te jocas maradas

 
Às 24 março, 2006 20:03 , Blogger Peter disse...

"papoila", obrigado pela propaganda. Ficámos mesmo "inchados" LOL

Bom fds

 
Às 24 março, 2006 20:12 , Blogger Peter disse...

"butterfly", a história é mesmo verídica, tenho um familiar na TAP que o confirmou.

Sabes, embora tenham poucos comentários, nos dias em que publico posts "pseudo-científicos", o número de leitores do blog aumenta.

Um bom fds também para ti.

P.S.-À atenção da "amita" que anda com problemas no blog por causa do SAPO, as indicações que dás para como proceder.

 
Às 24 março, 2006 20:13 , Blogger Peter disse...

"su" e viva o azul e viva Porto Santo.

Um bom fds

 
Às 24 março, 2006 22:38 , Blogger Amita disse...

Obrigado Bluegift e Peter pelo vosso interesse, preocupação e amizade que muito prezo. Além de não perceber nada de informática, só o mínimo necessário para publicar, o que realmente se passa é que perdi a password do sapo e outros elementos para a sua recuperação, o que me impede de efectuar a migração para o novo sistema (mesmo que o fizesse "às escuras"). Todos os meus textos, desde que inicei por brincadeira, estão gravados e alguns comentários também. Quando às imagens (pinturas) a maior parte sei onde ir buscá-las e alguns dos pintores já me deram os seus sites particulares autorizando-me a publicação das suas obras (creio já te ter dito isto, Peter). Muito sensibilizada vos agradeço o carinho demonstrado. O Branco e Preto do Sapo ficará parado conforme lá escrevi. Continuarei com o Branco e Preto do Blogspot. Se a poesia me invadir mais intensamente e as horas de disponibilidade aumentarem, então abrirei outro espaço em qualquer lado.

Butterfly: Li num blog (não me recordo do nome)a resposta da gestão do sapo a uma carta da utente do blog. Dizia, claramente, que os blogs que não efectuassem a migração seriam apagados. Claro que não é isso que mencionam nas instruções de migração. O que já verifico é uma grande dificuldade em abrir o meu blog; tenho sempre de fazer refresh mesmo aparecendo "página não disponível" e abertura do blog concluída (tudo ao mesmo tempo). Vou aguardar com paciência as resoluções do servidor, porque já me disseram que algumas das funções não estão activadas nos novos blogs beta.

Peço desculpa pelo longo texto. O vosso carinho enterneceu-me. Um bjinho grande, uma flor e um doce sorriso desta vossa Amiga.

 
Às 25 março, 2006 01:56 , Blogger Peter disse...

"amita",escrevi para aí um post: "Da amizade".

Isto é AMIZADE!

 
Às 25 março, 2006 02:20 , Blogger Peter disse...

Manoel Carlos, obrigado pela visita.
O seu blog "agrestino", está nos n/links em: Manoel Carlos.

Bom fds e um abraço amigo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial