quinta-feira, abril 20

Data única

Entre os Emails que tinha por cá, ao longo desta longa "balda", encontrei este que resolvi publicar por achar curioso:

Subject: Data única

Na quarta feira , 4 de Maio de 2006 às 2 minutos e 3 segundos depois da 1:00 AM, as horas e o dia serão assim:

01:02:03 04/05/06

Isto nunca mais vai acontecer.

--------------------------------

Queria agradecer a todas/os que têm continuado a visitar o blog e, muito especialmente a quem não só o fez, como ainda teve a amabilidade de me desejar uma boa Páscoa. Não foi má, pois apesar de o tempo não ter ajudado, deu para tomar uns bons banhos de mar. Acreditem: a água não estava fria. O ano passado, em Agosto, houve muitos dias em que esteve bem mais fria.

Ainda estive para aqui a "espremer as meninges", mas não saiu mesmo nada, pelo que optei pela transcrição da "curiosidade" acima, que possivelmente já fez o circuito aqui na NET e por isso já é do conhecimento de muitos. Nesse caso passem à frente e desculpem lá o mau jeito.

Com a amizade do Peter e também da "bluegift" que tem zelado pela parte musical.

15 Comentários:

Às 20 abril, 2006 08:58 , Blogger PDivulg disse...

Coisas da matemática ou deverei dizer da magia de um tempo que jamais se repetirá! Força nessas "meninges"!!!

 
Às 20 abril, 2006 11:04 , Blogger Su disse...

jocas maradas de tempo

 
Às 20 abril, 2006 12:07 , Blogger Papoila disse...

Não sabia e foi interessante saber. Banho de mar? Brrr...Brrrr...(eu a tremer)! Beijo

 
Às 20 abril, 2006 13:44 , Blogger BlueShell disse...

Queres um beijo IMENSO???
Então eu dou... (beijo)

BShell»«»«»«»«»

 
Às 20 abril, 2006 13:52 , Anonymous Anónimo disse...

..não é bem assim em 3006 voltará a acontecer... e espero que estajamos cá para ver... até provas em contrario todos somos eternos...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blos.sapo.pt e...

 
Às 20 abril, 2006 14:00 , Blogger Marta Vinhais disse...

Olá, Peter, como estás?
Banho de mar??? Ainda é muito cedo!
Um abraço
Marta

 
Às 20 abril, 2006 16:14 , Blogger Peter disse...

"lylia", obrigado pelas boas vindas.*
Fui à procura do teu blog, mas já não o encontrei.

 
Às 20 abril, 2006 16:26 , Blogger Peter disse...

"Js", mas é de Maio de 2006 que estamos a falar...

Oportuno "post" que publicaste no teu blog. Deixei comentário.

 
Às 20 abril, 2006 17:07 , Blogger Heloisa B.P disse...

QUE OPTIMO, que ja' VOLTOU e, voltou em SAUDE e, a PASCOA foi TRANQUILA*!!!!!
Eu continuo de "luz apagada", mas la' vou tacteando as escuras!!!!!!
DEIXO-LHE UM AMIGO ABRACO E, *OUTRO*, PARA A *BLUE*, renovando os AGRADECIMENTOS pela visita a meu espaco, "meio ensombrado"!!!!!!!!
_LUMINOSA LUZ DE PRIMAVERA, PARA VOS!!!!!
Vossa, Heloisa.
******************

 
Às 20 abril, 2006 18:45 , Anonymous Anónimo disse...

Sabes, Peter, parece que as coias más não me largam. Aconteceram coisas muito graves no meu blog. Tive que o fechar. Com muita pena minha eu vou deixar mesmo, definitivamente o mundo dos blogues.

Tenho pena.. Mas irei visita-te (vos) sempre.

Beijo amigo
Lúcia

 
Às 20 abril, 2006 18:46 , Anonymous Anónimo disse...

*coisas

 
Às 20 abril, 2006 18:54 , Blogger Peter disse...

Lúcia, és sempre bem-vinda. Sabes bem como tanto a "blue", como eu, somos teus amigos e gostamos de te ver por aqui.
É com pena que vou retirar o teu blog dos n/links.

Beijos de nós dois**

 
Às 20 abril, 2006 21:19 , Anonymous Anónimo disse...

Peter, tenho pena que me retires nos v/links.. E que os outros o façam também, tenho pena defechar o blog... mas não quero que me destruam mais a vida.
Sou jovem, não tenho cabeça para tantos problemas

E a mais sendo coisas que não tenho nada a ver.
:( enfim...

tudo de bom para voces


P.S. A inveja é uma coisa terrivel:(

 
Às 20 abril, 2006 21:49 , Blogger joaninha disse...

Hi Peter!
Sou mesmo "burra" e loira! tive de ler 2 vezes o teu post para ver o que lá estava... depois percebi e é giro. Há sempre um dia que é único e desejo que esse dia seja o melhor para cada um de todos vós e nós.
Ainda bem que tiveste Páscoa, ainda bem que te banhaste e que a tua saúde está de boa saúde. Por vezes a parte psicológica abála-nos e nem dias temos para desanuviar o peso que as ideias cinzentas nos causam... continuo a ler-te porque gosto e sempre que o sol rair in my mind, escrever-te-ei uma linhazitas. Beijinhos

 
Às 20 abril, 2006 22:23 , Blogger Peter disse...

"joaninha" esse "mito" sobre as loiras, já tem muitos anos e teria surgido com um livro, depois adaptado ao cinema com a Marilyn Monroe e a Jayne Mansfield:
"Os homens preferem as loiras".

"Pura inveja", como diz a Lúcia.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial